segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ator de ' BAYWATCH ' quer Justin Bieber em seu papel no Remake de Filme



O astro do filme "Baywatch" ("SOS Malibu", na versão publicada no Brasil), Jeremy Jackson, afirmou ao site TMZ que gostaria que Justin Bieber fizesse seu papel no remake do filme que será gravado em breve. Confira a matéria publicada pelo site:
Se seus sonho é ver Justin Bieber correndo lentamente em uma praia, vestindo de sunga vermelha, talvez você tenha sorte porque um dos atores do filme "Baywatch" está querendo que o cantor faça o papel de seu personagens no próximo remake do filme.
Jeremy Jackson – que interpretou o filho Hoff Hobie Buchannon disse ao TMZ que ele está feliz pela Paramountestar tentando reiniciar a franquia, mas o mais importante, perguntamos à ele quem poderia ser o melhor representante dele "mais jovem", e ele disse nada menos que, Justin Bieber!
O ator nos disse que acha que Justin é o melhor cara para o trabalho, e que está mesmo disposto a treinar o garoto de 18 anos na arte de salvar vidas, sem a intenção de ganhar dinheiro! Tudo que ele quer em troca é a chance de dirigir o Cadillac 'Batmóvel' de Bieber nos finais de semana.
Fonte: TMZ | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário