segunda-feira, 2 de julho de 2012

E!ONLINE: Justin Bieber entre as celebridades mais quentes do ' CANADA DAY '



Neste domingo (01 de Julho), é  comemorado um feriado nacional no Canadá. E não dá para falar de Canadá, sem falar deJustin Bieber. Por isso o site E! Online listou os astros mais quentes do país, além de Justin, os atores Ryan Gosling, Ryan Reynolds e e Rachel McAdams também foram citados na lista de canadenses que levaram o nome de seu país para o mundo e têm orgulho do mesmo.

Confira o comentário do E! sobre o canadense de 18 anos que ganhou o mundo, uma declaração de Bieber ano passado em entrevista, onde ele falou do Canadá:

Será que o galã teen, que veio de London, Ontário, sempre quis se tornar um cidadão dos EUA? "Vocês são maus", ele disse à Rolling Stone . "O Canadá é o melhor país do mundo."

A data é um feriado nacional comemorado todo dia 1 de Julho, desde 1867, quando houve a união de três colônias que formaram um único país, o CANADÁ. O país todo está em festa e assim como milhões de canadenses, Justin está muito orgulhoso de mais um aniversário de seu país. Recentemente uma enquete feita para o Canada Day revelou que a maioria dos canadeses não vêem Bieber como um bom exemplo que represente o país, mas é inegável o quanto o sucesso do astro é também uma mão na roda para o turismo no país, inclusive para quem votou contra o astro na enquete.

Fonte: E!Online | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário