segunda-feira, 2 de julho de 2012

Justin Bieber fala sobre atração por Nicki Minaj e Beyoncé



Como sabemos, Justin Bieber está namorando com Selena Gomez, mas ele encontra-se atraído por outras mulheres. Sem alguma favorita, o cantor diz que tem uma queda pela rapper Nicki Minaj, que é famosa por ter seu traseiro grande.
 
Em entrevista à revista Q The Music, Justin disse: "Eu acho que eu sou um cara de extremidades grandes, gosto de bundas grandes, sinto-me atraído por elas, eu não tenho nenhuma favorita, mas a Nicki Minaj... Ela tem uma boa!"
 
O cantor ainda disse que tem uma queda por Beyoncé, mas ele tem muito respeito por seu marido, o rapper Jay-Z, e nunca vai tentar qualquer movimento desagradável sobre ela. Quando foi perguntado sobre quem ele gostaria que o seguisse no Twitter, ele acrescentou: "Beyoncé, ela é tão sexy que eu estou apaixonado por tudo sobre ela, mas eu gosto do Jay-Z, por isso não posso fazer nada sobre isso, eu.... Tive uma queda por ela por muito tempo. Mas eu não se juntaria entre eles, eu nunca faria isso. Mas eu vou fazer com que ela siga-me apenas para eu manter um contato com ela."
 
Fonte: FemaleFirst | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário