terça-feira, 31 de julho de 2012

FOTOS: Justin Bieber com Jeremy, Jaxon e Jazzy em Calabasas



Justin Bieber foi fotografado nesta segunda-feira (30), passeando com sua família em Calabasas, na Califórnia. O cantor estava combinando o chapéu vermelho e blusa branca com seu pai, Jeremy, e caminhava ao lado da irmã Jazzy enquanto segurava o irmão Jaxon no colo. O cantor também parou para tirar fotos com fãs. Confira estas e mais fotos em nossa galeria:

alt

ATUALIZADO por Victória - @CrazyforBiebes - Confira outras fotos de Bieber com fãs, hoje (30) em Los Angeles:


Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

J-14: ' Believe Tour será incrível ', diz dj Tay James



Recentemente o Dj Tay James, DJ pessoal de Justin Bieber, foi entrevistado pela revista, J-14 onde falou sobre a Believe Tour, e como está ansioso. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:

J-14: Quando você percebeu que ser DJ era sua paixão?

Dj Tay James: Provavelmente quando eu tinha 12 anos. Lembro que meu pai sentava comigo e me fazia ouvir algumas músicas. Eu lembro de passar por isso e amar isso. Meu pai me deu um par de toca-discos no Natal, e isso decolou a partir daí. Eu era DJ de algumas festas de graça para minha irmã, apenas fazendo o que estava ao meu alcance. A partir daí eu estava possibilitado para trabalhar com outros DJs dessa área. Quando eu fui a faculdade, foi aí que tudo ficou muito maluco.

J-14: Quando você recebeu a ligação para ser o DJ de Justin Bieber?

Dj Tay James: Meu parceiro disse que eu precisava assistir a este novo garoto, cujo nome é Justin Bieber e ele cantava “So Sick” no violão. Ele estava prestes a explodir. E, então, uma semana depois eu recebi a ligação.
 
J-14: Wow! Qual o melhor conselho que Justin Bieber te deu?
         
Dj Tay James: Seu melhor conselho foi ''nunca dizer nunca''. É a mais pura verdade. Ele começou com performances para 300 pessoas até esgotar o Madison Square Garden. E eu estava ali quando isso tudo aconteceu. Honestamente, tudo o que eu aprendi veio dele. A lealdade de Justin Bieber com sua equipe é muito forte.
 
J-14: Qual a fã mais maluca que você já encontrou?
         
Dj Tay James: Nós estávamos na Noruega para fazer a passagem de som, havia tantos fãs ao redor que o carro simplesmente parou de se mover. O carro estava tremendo, e desta vez uma menina pulou, eu não sei como ela pulou, mas ela pulou e a porta traseira direita abriu e apenas balançou!
 
J-14: O que os fãs podem esperar da 'Believe Tour' neste outono?
         
Dj Tay James: A turnê para este álbum vai ser uma turnê de transição. Pelo que eu ando ouvindo por aí, parece que será incrível. “My World Tour” foi incrível e esta será mais ainda. Mal posso esperar!
Confira um vídeo de Justin Bieber e Dj Tay James abaixo:

 
Fonte: J-14 | Tradução e Adaptação: BieberMania

VÍDEO: Nick Demoura posta a coreografia da música ' Love Me Like You Do ' de Justin Bieber



Hoje (30) o coreógrafo, Nick DeMoura, postou um vídeo em sua conta no YouTube, junto com os dançarinos Johnny Erasme, Jonathan Rabon e Luke Broadlick. Eles aparecem fazendo uma parte da coreografia da música, "Love Me Like You Do" de Justin Bieber, que foi cortada do novo álbum, "Believe". Confira o vídeo abaixo: 


"Novo vídeo @justinbieber arrasou nessa música!!"

Fonte: YouTube | Texto: BieberMania

FOTO: Nova foto de Justin Bieber com Jimmy Fallon é divulgada



Como postamos aquiJustin Bieber concedeu uma entrevista para seu amigo e comediante Jimmy Fallon. E nessa segunda-feira (30), uma nova foto de ambos foi divulgada no Tumblr do fotógrafo Mike Lerner. Confira a foto logo abaixo:

alt

Cópias originais da foto assinadas e numeradas por Mike estão à venda no Tumblr do fotógrafo, com o preço de $100.00 - R$203.00 (veja aqui).

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

ENQUETE: Justin Bieber - ' Quem tem a base de fãs Online mais apaixonada ?'



O site The Hot Hits, fez uma enquete para saber qual base de fãs online é a mais apaixonada pelo seu ídolo. Justin Biebernão ficou de fora, entre ele também estão na enquete cantores como Lady Gaga, Adam Lambert e a banda One Direction.

No espírito dos Jogos Olímpicos, quem vai ganhar as medalhas de bronze, prata e ouro? Para votar clique AQUI! Lembrando que a votação para esta enquete terminará nesta sexta-feira (03 de agosto).
 
Fonte: TheHotHits | Texto: BieberMania

Justin Bieber concorre a melhor música pop do verão no Summer Jam Games



Justin Bieber, Kanye West, Carly Rae Jepsen e mais estão todos competindo para saber quem tem a música do verão nosJogos Summer Jam da MTV. As Olímpiadas estão oficialmente abertas em Londres, mas não são os únicos jogos acontecendo: Após a cerimônia de abertura na sexta-feira, a MTV está inaugurando o primeiro Summer Jam Games hoje, onde os maiores nomes do ramo da música irão ficar frente a frente pela supremacia no verão...com os NOSSOS votos determinando os vencedores.

Como os verdadeiros Jogos Olímpicos, o Summer Jam Games une os melhores dos melhores – ao Kanyes, Katys, Rihannas, Bieber e Green Days do mundo – para competir por medalhas de ouro, prata e bronze em seus respectivos gêneros de música. As votações estão abertas – você pode divulgar pelo Twitter, usando a hashtag #SJG – e as votações serão encerradas no domingo (5 de Agosto). Os vencedores serão anunciados na segunda-feira (6 de Agosto) e haverá uma cerimônia para entrega de medalhas!

Justin está concorrendo na categoria “Pop”, com o single “As Long As You Love Me,” juntamente de Rihanna, Katy Perry, Carly Rae Jepsen e muito outros artistas talentosos. Vamos fazer com que Bieber tenha a melhor música pop do verão? Para votar clique AQUI e selecione a categoria POP. Confira abaixo a lista dos artistas que estão concorrendo na categoria de Justin:

 - Carly Rae Jepsen - "Call Me Maybe"
  - Flo Rida - "Whistle"
  - Justin Bieber ft. Big Sean - "As Long As You Love Me"
  - Katy Perry - "Wide Awake"
  - Maroon 5 feat. Wiz Khalifa - "Payphone"
  - Nicki Minaj - "Starships"
  - One Direction - "One Thing"
  - Owl City feat. Carly Rae Jepsen - "Good Time"
  - Pink - "Blow Me (One Last Kiss)"
  - Rihanna - "Where Have You Been"

Vamos votar por Justin?

Fonte: MTV News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Justin Bieber não quer perder o amor de seus fãs e fala de amadurecimento ao Hindustan Times



O site indiano, Hindustan Times  entrevistou  Justin Bieber recentemente e falou com o astro sobre as colaborações do álbum, "Believe", seu crescimento  e uma possível visita à Índia. Confira a matéria:

Após lançar um feitiço em pré-adolescentes e adolescentes com suas músicas pop, Justin Bieber sente que é hora de aumentar seu público. O cantor  canadense que ficou famoso com seu primeiro hit, “Baby” sente que sua música tem evoluído desde então.

“Minha música definitivamente se tornou um pouco mais madura. Como estou ficando mais velho, quero fazer músicas que o público mais velho possa se identificar também.” Diz Bieber, que recentemente lançou seu terceiro álbum,"Believe" com a Universal Music. “Esse álbum realmente possui vários gêneros diferentes. Tem músicas de balada, R&B e até músicas mais lentas. Então eu realmente espero que as pessoas apreciem.” Diz o garoto de 18 anos.
 
O álbum também apresenta colaborações com artistas veteranos, como Ludacris, Big Sean, Drake e Nicki Minaj, “Realmente gosto desses caras e sempre escuto as músicas deles. Então estou feliz por poder tê-los nesse álbum. Sempre foi meu sonho colaborar com o Michael Jackson. Realmente gostaria que isso tivesse se tornado realidade.” Diz ele.
 
Uma história clássica de sucesso do Youtube, os vídeos de Bieber no site foram detectados pela primeira vez por seu empresário, Scooter Braun que deu ao adolescente sua grande oportunidade. Pergunte a ele onde ele se imagina daqui à cinco anos e ele diz: “Continuaria querendo que meus fãs me amassem e eu gostaria que minha música fosse mais experimental e que cresça conforme a minha idade.”
 
Levar a turnê para a Índia também está em seus planos: “Sei que tenho muitos fãs na Índia. Então sim, eu adoraria visitar o país, encontrar os fãs e experimentar uma nova cultura.” Que tal uma colaboração com algum artista indiano? “Nunca diga nunca! Estou aberto à parcerias com pessoas diferentes e experimentar diferentes gêneros de música.” Ele diz.
 
Fonte: Hindustan Times | Tradução e Adaptação: BieberMania

FOTOS: Justin Bieber com fã e produtora no set de gravação de comercial de Selena Gomez



Justin Bieber esteve no set de gravação de um comercial, acompanhando a namorada Selena Gomez, na manhã de hoje (30), em Los Angeles. Durante a passagem pelo local, Bieber parou para tirar foto com uma fã. Confira a foto:


Além disso, a produtora do comercial, Angie Suleimanyan, publicou uma foto ao lado de Justin no set e fez uma montagem do screen do comercial que estava sendo gravado, junto com a foto. Confira a foto:


"É um conjunto, gravando um comercial de Selena Gomez com um convidado surpresa no set"

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

VÍDEO: Música de Justin Bieber toca nos jogos Olímpicos de 2012



Justin Bieber comentou neste domingo (29), sobre os Jogos Olímpicos em seu Twitter, e pareceu bastante animado com a ideia de seu mais recente sucesso, ''All Around The World'', tocar ao decorrer dos jogos. Confira abaixo um vídeo sobre os jogos, ao som da música de Bieber:


Confira ainda o tweet enviado pelo cantor que diz estar honrado por tal acontecimento:
"Certifique-se de assistir aos Jogos Olímpicos, talvez possa ouvir #AllAroundTheWorld e #BELIEVE tocando. #MuitoHonrado"

Fonte: Twitter & YouTube | Tradução: BieberMania

VÍDEO: Chinês lança vídeo viral cantando canção de Justin Bieber em cima de uma vaca



Um chinês está chamando a atenção no YouTube nos últimos dias, após publicar um vídeo viral cantando o hit de Justin Bieber, "Baby", só que em cima de uma vaca e ao fundo o seu cachorro acompanha a performance com latidos. Confira o vídeo que já tem milhões de acessos em  4 dias de lançamento:


Fonte: YouTube | Texto: BieberMania

Nadadora canadense pede apoio de Justin Bieber nos jogos Olímpicos de Londres



A nadadora canadense, Julia Wilkinson está à procura do apoio de celebridades nos Jogos Olímpicos de Londres.  Nativa da mesma cidade de Justin Bieber, Stratford, Ontário,  ela twittou para o pop star canadense no sábado (28), um dia antes de ser definida para competir. 


"100 de volta amanhã amor! Talvez o meu garoto da cidade natal @justinbieber vai enviar-me uma boa sorte RT... Londres 2012", tuitou Wilkinson, de 25 anos, que participa em quatro eventos nos Jogos. Julia ainda não recebeu nenhuma resposta de Justin, mas certamente ficaria feliz. 

Fonte: Twitter | Texto: BieberMania