domingo, 5 de agosto de 2012

' Estou nervosa para começar a turnê com Justin Bieber ', diz Carly Rae Jepsen



Justin Bieber Carly Rae Jepsen estão prontos para enlouquecerem os fãs quando embarcarem juntos para a turnê de Bieber, a Believe Tour, ainda neste ano. Entretando, a cantora admitiu estar nervosa com tudo isso e não sabe o que deve esperar da turnê, já que não está acostumada a se apresentar para um público tão grande.

''Eu não sei o que esperar. Eu fiz dois shows com Justin [no início deste ano]. Um em Londres e outro na Cidade do México, e tudo que eu posso dizer é, 'Wow'. Era uma multidão enorme - 300.000 pessoas na Cidade do México. Eu fiquei sem palavras", disse Carly.

A líder das paradas, que gravou um dueto com Bieber para seu novo álbum, disse que está ansiosa para fazer shows de abertura para a Believe Tour, mas não sabe quais devem ser suas expectativas...nós respondemos: milhões de fãs escandalosos.

Ela acrescenta, "Eu não sei o que fazer. Acho que daqui a uns 10 anos, sentarei e lembrarei de tudo o que está acontecendo comigo esse ano e terei um momento meio que 'Uau'. Agora está tudo tão rápido, é um ritmo muito rápido. Eu estou apenas tentando me manter humilde, e eu estou tentando fazer o meu melhor nisso", acrescentou ela."

Fonte: Entertainment Wise | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário