terça-feira, 17 de julho de 2012

VÍDEOS: Justin Bieber diz que namoraria uma mulher de 25 anos e mais na Fox FM



Durante sua passagem pela Austrália, Justin Bieber esteve ontem (16), nos estudios da Fox FM, onde concedeu uma entrevista e falou sobre diversos assuntos, como converter os haters, seus sonhos para o projeto de filme com  Mark Wahlberg e mais. Confiras os vídeos de  Justin chegando à rádio e cumprimentando os funcionários da mesma e as traduções logo abaixo:
 
script type="text/javascript" language="javascript" src="http://assets.tumblr.com/javascript/tumblelog.js?1009">[Flash 10 is required to watch video]

Locutora: Ei , Justin! Eu tenho que dizer que me torrnei uma Belieber, Justin! O seu primeiro álbum eu não gostava muito porque provavelmente eu sou um pouco velha pra isso.
 
Locutor : Mas, a sua neta gostava!
 
Locutora : Ei, isso é tão rude! Mas,  o seu novo álbum,“Believe”, eu amei! Você sente que se comoveu através da sua música e que ela está mais madura?
 
Justin Bieber: Bom, eu acho que eu definitivamente cresci muito neste meu último álbum, eu acho que consegui muitos fãs mais velhos com ele. Tenho visto muito isso no  Twitter , comentários de pessoas dizendo que viram meus vídeos no YouTube, e que nunca tinham me ouvido antes, e dizem que o álbum é bom, que gostaram das músicas. É isso que estamos tentando fazer, transformar  “haters” em “Beliebers”.
 
Locutora : Mas, eu nunca fui uma “hater”!
 
Justin Bieber: Não, “hater”  não! Não estou dizendo isso! Mas, essas pessoas que também, apenas não ouviam a minha música.
 
Locutor : Eu meio que te admiro porque você veio de uma cidadezinha e foi pro exterior, e depois pra esse meio maluco em que você teve que crescer nele, você sente isso, que agora tem que pensar ,agir, tomar decisões que vão te forçar a crescer?
 
Justin Bieber: Claro que sim. Eu sabia que está nessa posição iria me forçaria a crescer rápido. Sabe, no final do dia eu estou cercado de pessoas mais velhas, ter 18 anos me trouxe mais responsabilidades e coisas do tipo.
 
Locutor : Toda essa parte burocrática é menos divertida?
 
Justin Bieber: Não. A equipe que está comigo, todos eles têm um bom senso de humor, eles estão sempre fazendo coisas divertidas.
 
Locutura: Você escolhe essas pessoas? Você costuma fazer entrevistas ou tem alguém encarregado disso?
 
Justin Bieber: Não [escolho].
 
Locutora: Justin você tem 18 anos e o seu sucesso vai além de “Believe”. E eu tenho certeza de que quando você começou, a sua intenção era apenas fazer música. Eu aposto que era isso que você tinha em mente. Mas, agora você sente que pode voltar a ter uma vida normal como a de qualquer garoto da sua idade? Você sente falta de fazer coisas bobas e sem muitas responsabilidades como muitos garotos fazem?
 
Justin Bieber: Sim.
 
Locutora : É, mas se você fizer será noticiado em todos os lugares!
 
Justin Bieber : Eu acho que sim, mas ainda assim eu penso que não sou perfeito. No final do dia eu ainda irei cometer erros. É difícil porque,  como você mesma disse, cada erro que eu cometo, por eu ser uma pessoa pública as pessoas publicam, comentam.
 
Locutora : Pois é, outro dia você estava dirigindo em alta velocidade e essa notícia estava em todos os lugares! Quem com 18 anos não faz isso?
 
Justin Bieber: Pois é, eu nem estava dirigindo em velocidade tão alta assim! Mas, as pessoas relatam pequenos fatos e aumentam, e fazem com que eles cresçam e pareçam ser uma grande coisa!
 
Locutor : Ninguém chama a polícia quando está em alta velocidade e foi o que você fez, porque você estava sendo perseguido. Foi tipo, você mesmo se entregou  para levar a multa!
 
Justin Bieber: Exatamente!
 
Locutor : Que loucura! Algo que deve ter sido estranho pra você foi ter lido o seu nome na lista da Revista Forbes. De acordo com eles, você tem uma fortuna de 55 milhões de dólares. Você tem 18 anos e a responsabilidade de checar os seus investimentos. Eu sei que você tem investido o seu dinheiro em outras coisas.Eu sei que isso não deve ser muito fácil. Quem decide isso por você?
 
Justin Bieber: Eu tomo algumas decisões nas quais eu faço parte, mas para as demais eu tenho o meu empresário que toma conta disso.
 
Locutor:  Nós sabemos de muitos artistas que confiaram o seu dinheiro aos empresários  e acabaram perdendo e ficando sem nada.Você tem consciência disso?
 
Justin Bieber: Claro,mas eu me asseguro de que o meu dinheiro está sendo cuidado por um bom homem.Tem tanta gente, tantas histórias sobre isso, que eu me asseguro para que isso não aconteça.
 
Locutora: Você já pensou que logo você fará 19 anos e já existem mulheres mais velhas olhando pra você e se interessando. Você já se imaginou ao lado de uma mulher mais velha, como por exemplo, uma de 25 anos? Você acha isso estranho?
 
Justin Bieber: Não. Não é nenhum pouco estranho. Eu tenho 18 anos e  por  que um garoto de 18 anos não iria querer  garotas de 25?
 
Locutora: Pois é.
 
Locutor : Mas, você deve ter um tipo. E não apenas opção.
 
Justin Bieber: Eu acho que sim. Eu sou muito abençoado.
 
Locutora: Você é muito abençoado! Mas, eu já li que a Beyoncé é a mulher dos seus sonhos.
 
Justin Bieber: Sim, ela é. Ela é simplesmente linda! Mas, ela já é comprometida.
 
Locutora: Sim, ela é.
Locutor : Mas, e se ela não fosse?
 
Justin Bieber: Ainda que ela não fosse, eu  queria deixá-la de lado, apenas como um sonho.
 
Locutora :Entendi, vamos deixar a Beyoncé de lado. Mas, e se você conhecesse uma mulher com a idade dela. E pensasse: 'Nossa, estou muito a fim dela!' Muitos garotos não iriam querer, mas o que você faria?
 
Justin Bieber : Eu tentaria ser  legal com ela, seria charmoso e o que rolar, rolou!
 
Locutor : Tá funcionando aqui! 
 
Fonte: FOX FM | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário