domingo, 5 de agosto de 2012

VÍDEO: Belieber Ali quer realizar seu sonho de conhecer Justin Bieber



Justin Bieber sempre acaba proporcionando momentos inesquecíveis a seus fãs todos os dias, seja em um show, ou seja na rua, o fato é que todos se emocionam ao conhece-lo. Uma Belieber pra lá de especial chamada Ali também vai poder realizar esse sonho graças a sua irmã. Ali, que possui Síndrome de Down, acaba de completar seus 23 anos no último dia 31, e o maior presente que ganhou foi ingressos para ir a um show do canadense. Confira a reação dela ao saber da notícia no vídeo abaixo, seguido por sua tradução: 
 
 
Irmã: E ai Ali, você está pronta?
Ali: Sim!
Irmã: Quantos anos você esta fazendo hoje?
Ali: 23!
Irmã: 23? Eu tenho algo super especial pro seu aniversário! 
Ali: Ok.
Irmã: E eu vou cantar uma música pra te contar sobre isso. Então você tem que prestar atenção na letra ok? E quando eu acabar de cantar a música, você vai abrir aquele enorme pacote.
Ali: Ok
Irmã: E eu vou te ajudar a dizer o que isso é também.
Ali:Ok!
Irmã: Ok? Você está pronta?
Ali: Estou pronta!
Irmã: Eu sei que você o ama!
Ali: Justin Bieber!
Irmã: Eu sei que você se importa, você grita quando quiser e a música dele toca. Você quer o amor dele, você quer o coração dele. E você quer isso á muito tempo. Você não são um casal, apenas amigos. Ele tem a Selena, e você tem o Ben. Mas você continua sendo a fã número um dele! Então eu estou te levando para um show do Justin pro seu aniversário! E você vai gritar "Baby, baby, baby oh! Baby, baby, baby oh". Você está indo para o show dele para o seu aniversário!
Ali: Ai meu Deus!
Irmã:Você sabe aonde eu vou te levar? 
Ali: Justin Bieber?
Irmã: Você vai ver um show do Justin Bieber!
Ali: NÃO ACREDITO! 
Irmã: Você está muito animada... Mas eu também tenho uma notícia ruim.
Ali: O que?
Irmã: O ainda está muito longe da data! O show não é antes de outubro. Então sabe o que isso significa?
Ali: O que?
Irmã: Olha, eu fiz isso pra você. Pode abrir pra mim?
Irmã: Ai meu Deus. Isso vai ajudar você a contar todos os dias até poder ver Justin Bieber. Você pode tirar? Isso é grande o bastante? Quanto terminarmos de contar todos estes dias você irá ao show dele!
Juntas: UHUUUUUUUL!!!
Irmã: Você vai ver Justin Bieber!!!
Alguém diz ao fundo: FELIZ ANIVERSÁRIO ALI!
Ali: JUSTIN EU AMO VOCÊ!!
 
E a não parou por ai. A irmã de Ali ainda quis poder dar mais uma alegria a ela: conhecer Bieber pessoalmente. Mas para isso é necessário uma pequena ajudinha, a qual ela pediu a todos que assistiram ao vídeo, que o divulgassem para que o programa da apresentadora Ellen ("The Ellen DeGeneres Show"), que tem uma certa afinidade com Justin, vissem e a levassem para realizar esse sonho. 
 
"Me ajudem a divulgar esse vídeo na esperança de que Ellen assista, e possa surpreender Ali com passes para o backstage para conhecer o herói dela no seu programa em Dallas!" disse ela.
 
O que ninguém imaginava, era que o próprio Biebs iria ver o vídeo. Mas ele assistiu, e já até comentou em seu Twitter hoje, ou seja, meio caminho andado. Confira:
 
 
Boa sorte Ali!
 
Fonte: Youtube | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário