sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala de suas Beliebers, Usher, responsabilidade como modelo e mais no ' Bethenny '



Nesta terça feira (26), Justin Bieber foi ao programa "Bethenny", e bateu um papo com a  apresentadora Bethenny Frankel, onde respondeu perguntas de fãs, falou sobre a música "Maria," ter seu coração partido e mais! Confira o primeiro vídeo e a tradução logo abaixo:
 
 
Bethanny Frankel: Justin Bieber está aqui, ele tem o álbum número um. Uma das pessoas mais famosas do planeta, venha aqui Justin. 
 
Justin Bieber: Como você está?
 
Bethanny Frankel: Como você está?
 
Justin Bieber: Muito bem.
 
Bethanny Frankel: Obrigada por vir, eu sei que você está viajando ao redor do mundo, você está exausto?
 
Justin Bieber: Eu estou um pouco cansado, mas eu estou bem.
 
Bethanny Frankel: Então você está um pouco cansado?
 
Justin Bieber: Um pouco mas agora eu me sinto bem.
 
Bethanny Frankel: Então, você tem o álbum número um no mundo.
 
Justin Bieber: Sim, obrigado.
 
Bethanny Frankel: E chama-se "Believe".
 
Justin Bieber: Sim, "Believe".
 
Bethanny Frankel: Parece ser sobre a sua vida toda.
 
Justin Bieber: Sim. Tudo que eu faço eu tento retirar uma mensagem, eu sinto que nesse álbum, eu quero dizer que quando você acredita nos seus sonhos, quando você acredita em Deus, não importa no que você acredite.
 
Bethanny Frankel: Para mim, como mãe, você acabou de conhecer a minha filha, eu sou bem mais velha que você, eu acho que é bom uma mulher na minha idade ter filhos para que eles tenham modelos como você, porque você é um bom filho, um bom amigo, você tem uma boa relação com a sua família. Parece que você mantém sua família por perto, as pessoas que você ama ao redor.
 
Justin Bieber: Com certeza. Para mim, para permanecer humilde, essas coisas, eu tenho que ficar perto da minha mãe, meu irmão e minha irmã, perto das pessoas que eu sei que se importam comigo, que amam quem eu sou.
 
Bethanny Frankel: Eu li seu livro, é completamente "seu," eu vi o seu filme. Eu sou uma Belieber. E tem uma frase no seu livro que eu quero ler para todos, realmente ficou comigo e diz: "Meu mundo se tornou muito grande, muito rápido, e com base em muitos exemplos tristes do passado, muitas pessoas esperavam que eu me perdesse nisso." Bom, eu acho que eu sei o que significa, mas conte ao seus amigos o que quis dizer.
 
Justin Bieber: Eu quero dizer que existem muitos jovens nesse mundo e eu tenho que arcar com as responsabilidades, eu tenho 24 milhões de seguidores no Twitter. (Obrigado, à todas as minhas Beliebers) e ter todo esse apoio é ótimo.
 
Bethanny Frankel: E algumas pessoas não estão no caminho certo.
 
Justin Bieber: Sim, é isso que eu quero dizer. Ajudar as pessoas a seguirem o caminho certo e eu tenho a responsabilidade de ser para os meus fãs, para as pessoas, um bom modelo.
 
Bethanny Frankel: Você pode fazer o que quiser, é o seu caminho. Só acredite.
 
Justin Bieber: No final do dia eu não sou perfeito, vocês não podem esperar que eu seja porque.
 
Bethanny Frankel: Algumas pessoas acham que você é.
 
Justin Bieber: Eu não sou perfeito, eu cometo erros então eu tento aprender com os meus erros e ser melhor.
 
Bethanny Frankel: Você tem essa responsabilidade e não está fazendo errado porque as pessoas acreditam em você e eu tenho algumas garotas que estão sentadas no meu camarim e eu quero conversar com elas.
 
Justin Bieber: Ok. 
 
Bethanny Frankel: Oi garotas, estão assistindo. Eu sei que vocês estão assistindo, mas talvez vocês queiram vir aqui conosco. Nós temos alguns assentos para você.
 
Justin Bieber: Vou sentar aqui.
 
Bethanny Frankel: Eu fico feliz porque essas pessoas tem muito amor por você. E você merece isso, é incrível o que você faz.
 
Justin Bieber: Obrigado. Oi.
 
Bethanny Frankel: Todas essas garotas disseram que estão felizes por você, com o seu relacionamente, porque elas só querem ver você feliz. E eu tenho que dizer que você tem os melhores fãs de todos.
 
Bethanny Frankel: Usher basicamente lançou você. Ele provavelmente fez para você o que a Ellen (DeGeneres) fez para mim. Disse "Eu acredito em você, você tem que ser você mesmo." Continuar com isso. Ela tem seu show. Basicamente foi a mesma coisa, vocês tem uma relação e o que ele te ensina?
 
Justin Bieber: Ele diz para eu me divertir, porque as pessoas podem te fazer se sentir mal. No final do dia, você trabalhou muito, você está cansado, mas pelo menos, se divertiu. Ele me diz que não importa o que eu faça, sempre manter um sorriso no rosto, me divertir.
 
Bethanny Frankel: Você acha que é capaz de aguentar tanta responsabilidade? E as pessoas falando sobre você de diferentes modos?
 
Justin Bieber:  Com certeza. Se você ver o especial da NBC, essa é a nossa vida, nós nos divertimos, é isso que fazemos, estamos sempre brincando.
 
Bethanny Frankel: As pessoas costumam dizer que se você faz o que você ama e ainda se é pago por isso, então está tudo certo.
 
Justin Bieber: Exatamente.
 
Bethanny Frankel: Você recentemente se apresentou na Cidade do México para 300 mil pessoas. Eu acho que nunca ouvi algo como isso.
 
Justin Bieber: Foi louco.
 
Bethanny Frankel: Eu ouvi que você não ficou nervoso
 
Justin Bieber: Eu não fiquei nervoso na verdade. Fiquei um pouco no começo porque tinham 300 mil pessoas mas...
 
Bethanny Frankel: Eu acho interessante você não ficar nervoso porque você sabe da sua maravilhosa relação com os fãs, você sabe que eles estão lá por você. Desde que você seja real com eles.
 
Justin Bieber: Exatamente. Se eu esquecer um passo, se eu esquecer alguma coisa. Eu já esqueci a letra da minha música antes, foi assim (Justin canta a parte que esqueceu.) Eles não esperam que eu seja perfeito mas sempre que eu faço isso (apresentações), eu tenho os melhores momentos.
 
Bethanny Frankel: Algumas coisas eu acho um acidente feliz. Você esquece alguma coisa ou faz algo de errado. Tem alguma coisa que você acha que precisa melhorar para ser perfeito?
 
Justin Bieber: Passar por portas de vidro.
 
Bethanny Frankel: Já bateu nelas?
 
Justin Bieber: Algumas vezes.
 
Bethanny Frankel: Vamos continuar depois desse intervalo, você pode dizer oi para suas fãs, diga oi para essas garotas.
Fonte: YouTube| Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário