quinta-feira, 31 de maio de 2012

Especial , 'Justin Bieber: All Around The World' será exibido dia 21 de Junho no NBC




A emissora de TV norte-americana, NBC, anunciou ontem (30), que vai exibir nos EUA um especial que vai mostrar as apresentações e bastidores da turnê promocional que Justin Bieber está fazendo para seu novo álbum,  “Believe”. Tudo começou em sua  visita à Oslo, na Noruega e seguirá por Paris e diversos países da Europa, e a NBC está acompanhando Justin, filmando tudo, desde apresentações até bastidores e os fãs de todo o mundo poderão conferir tudo isso no especial. Confira o comunicado:
OSLO, Noruega - Justin Bieber apelou  para os fãs na Noruega manterem a calma depois de anunciar um show gratuito no país e a sua visita causou um caos que foi além do que a segurança da cidade esperava, mas felizmente tudo ocorreu bem e o show realizado ontem (30), foi um sucesso (postamos aqui e aqui).
"Às 21:20hs da noite, vou  fazer um show gratuito para  os fãs na Opera House aqui em Oslo... ele será exibido depois na TV, no especial #AroundTheWorld e eu vou estar cantando 6 músicas novas, 4 ou 2 antigas antes de sair. MAS... Para o show acontecer  todos vocês  devem ouvir a polícia. estamos todos preocupados com sua segurança e eu quero o que é melhor para você . por favor, ouça ", acrescentou Justin, pedindo aos fãs para manterem a calma e evitar que o show fosse cancelado pela polícia.
O show desta quarta-feira (30), será parte do,  "Justin Bieber: All Around the World", um especial  de  uma hora que vai ao ar na NBC, na quinta, 21 de junho às 20hs.
O recém-anunciado especial (primeiro especial de Justin na rede NBC), vai combinar documentário com sua apresentação musical em Oslo,  na semana de lançamento mundial de seu novo álbum, "Believe".
"Estamos muito entusiasmados com o  primeiro especial de Justin Bieber na  rede",  disse Doug Vaughan, vice-presidente sênior do Special Programs e do Late Night da NBC, em um comunicado. "Nós vamos ter uma audiência sem precedentes a Justin, como câmeras filmando  não só as suas performances, mas cada movimento dele nessa turnê mundial  [promocional do álbum ‘Believe’] --- dando aos nossos telespectadores um passe de acesso  a toda a  sua vida ao longo de um período de 12 dias, algo raramente visto na  TV hoje."
O especial vai tentar mostrar como é a vida para um artista de 18 anos de idade quando  ele visita  sete países em 12 dias, e vai terminar com um show especial de Justin Bieber em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário