terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber agradece o apoio que recebeu dos fãs em seu twitter


Em função dos últimos acontecimentos que ocorreram nesse domingo (27), onde Justin Bieber acabou se envolvendo em uma briga com paparazzi durante um passeio ao lado se sua namorada Selena Gomez, alguns fãs prestaram solidariedade ao cantor.

Bieber recebeu inúmeras mensagens positivas em seu Twitter, e é claro ele aproveitou o momento para deixar claro seu amor dos fãs é reciproco. Veja :


"Meus fãs sempre estiveram lá. Desde o primeiro dia. Eles estão lá para mim para tudo. Eles me levantam. Então ... Estou aqui por eles. Sempre. #FATO


Espero que quando vocês ouvirem #Believe vocês entendam o que eu sinto por vocês. Eu admiro e amo vocês. Trata-se de nós. Muito obrigado.


Nós viemos do fundo junto, demos cada passo em dúvida. Eu duvidei... Mas vocês sempre estiveram lá. #EuAmoMeusBeliebers nós trabalhamos duro. Nós passamos por cima. Nada nos impede. Nós #BELIEVE (Acreditamos)."

Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário