quinta-feira, 24 de maio de 2012

RÉPORTER da CQ Magazine passa um dia com Justin Bieber e revela detalhes e palavrões do astro


POSTADO POR ARIEL VICTHORIA @24hBieber




Drew Magary,repórter da GQ Magazine passou um dia com Justin Bieber e revelou detalhes da rotina de gravações para o álbum "Believe" e até manias de palavrões do astro.Confira:

O repórter da GQ Magazine,revista que Justin Bieber é capa do mês de junho,esteve um dia todo com o cantor de 18 anos,durante suas gravações de 'Believe',em um estúdio em Los Angeles e contou todos os detalhes,inclusive alguns palavrões do astro.Confira a matéria completa e traduzida abaixo:


Justin Bieber tem 18 anos agora. O que tecnicamente  significa que, ele é um adulto. Mas a pergunta permanece: Ele é um homem? (Se você riu, parabéns: Você está na média) A enviada da GQ, Drew Magary  foi  passar uma noite selvagem com o Bieber em Los Angeles logo após seu grande aniversário, e  com ordens explícitas de não  voltar até que soubesse a resposta.
Foi-me dito especificamente que eu seria  capaz de dá um soco no rosto de  Justin Bieber. Era meados de março, e eu estou parado no pátio do  Conway Studios, em Hollywood, onde Bieber está gravando seu novo álbum, e eu estava esperando por ele durante horas. Cinquenta e uma horas, para ser mais  preciso, pelo menos se nós contarmos com as duas vezes que o nosso encontro foi adiado. Desta vez, porém, tenho certeza de que Bieber realmente está vindo, e que ele quer lutar comigo. Ele  deve chegar a qualquer minuto, o que é bom, porque eu não posso esperar para tirar um pouco de sangue do teenybopper canadense.
Justin Bieber tem  18 anos agora. E quando você é um astro adolescente que acaba de completar 18 anos, há realmente apenas duas opções para onde você pode ir em seguida: Você pode amadurecer como  um artista "real", ou você pode fazer o mergulho do cisne direto para a sucata pop-cultural com todas as estrelas de reality shows e outros viciados em drogas.
A indústria ergueu uma pequena cabana em torno de Bieber , para  ter certeza que ele não vai escolher a porta n º 2,  e assim, Justin Bieber já começou a mudança de  imagem  de uma forma mais adulta. Há o novo álbum, que será lançado neste mês, chamado ‘Believe’ , e  que está cheio de singles dançantes. Há um novo corte de cabelo (sem a  franja mais estúpida). E depois tem eu. Para comemorar o nascimento do  Bieber 2.0, a GQ me pediu para voar para Los Angeles e fazer dele  um homem. Não importa se  Bieber já fez mais dinheiro do que eu ou você nunca fará. O objetivo era explícito:  Faça  Bieber experimentar algum tipo de rito de virilidade.
Para isso, foi proposto ao seu público qualquer tipo de idéias insanas: beber, fumar, beber, ir a um titty bar, jogar, bebidas, atirar coisas, beber, etc.  Assumimos que a maioria deles seria rejeitado, mas que talvez um dele pode acontecer em um deslize, espero que a bebida. Eu disse a todo mundo que eu conhecia que eu estive segurando a preciosa missão de tornar Justin Bieber o  homem do mundo.
Minha esposa: "Você vai se encontrar com Justin Bieber?"
Minha mãe: "Esse é o garoto com o cabelo, certo?"
Meu filho: "Você vai se encontrar com Justin Beaver?"
Eu estava seguindo tão em frente. E quando eu terminei com ele, ele seria Justin Beaver: o santinho tornou-se  um astro pornô assassino.
Claro, nada disso acabou acontecendo. Acontece que nem Bieber nem sua equipe estavam muito interessados ​​em qualquer uma de nossas ideias viris. Na verdade, é uma prova  de quão cuidadosamente Bieber é gerenciado, e todas as nossas ideias, mesmo que seja tomar uma simples cerveja, foram tratadas como impossibilidades, assim como a proposta da construção de uma discoteca gay no Irã.  Uma segunda rodada de ideias mais leves (vamos à corrida de karts!) Também foi rejeitada, até o ponto onde eu estava disposto a  me contentar em  apenas ver  Bieber em pessoa, para confirmar que ele realmente existe. Sua equipe finalmente aprovou a ideia, uma reunião sem nada na agenda, em uma noite de segunda-feira, apenas para cancelá-la, enquanto eu estava em pleno voo a caminho de Los Angeles.
Na terça-feira, me disseram que eu poderia encontrá-lo em seu estúdio de gravação e depois nós colocaríamos em prática toda a atividade viril  que pudéssemos, uma vez que não foi  nada divertido desmarcar. Cheguei lá às 8 da noite e foi dito pela senhora PR Bieber, que Justin estava no estúdio, mas estava prestes a sair para  jantar com sua mãe e eu teria que esperar até que ele voltasse.
"Então ele está aqui agora?", Eu perguntei.
"Sim", disse ela.
"Posso vê-lo?"
"Não."
"Posso sair para jantar com ele e sua mãe? Eu vou comer luz."
"Não. Ele estará de volta em uma hora."
Para me manter ocupado, eu fui escoltado para o estúdio, onde Kuk Harrell, produtor vocal de Bieber, estava trabalhando em ‘Believe’, sem ele. Harrell é um homem incrivelmente agradável que se parece com uma versão negra do Willy Wonka, de Johnny Depp, por isso fiquei feliz em sentar e olhar para o seu cabelo por um tempo.

Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário