terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber quer Suit Video Game Tossed


Problemas legais estão seguindo Justin Bieber como um cachorrinho recentemente. Primeiro, ele é procurado para interrogatório depois de uma briga com um fotógrafo no final de semana do feriado. Agora, sua batalha com o RC3, empresa por trás do "'Beaver Joustin" app móvel, poderia ser lançado por uma questão técnica. Se assim for, ponto para Biebs Da.



TMZ relata que o fato de que os fabricantes de aplicativos ter apresentado o seu próprio terno, na Flórida, que Bieber acredita que é motivo para demissão, já que ele não vive lá. RC3 acredita que seu jogo é protegido por seus direitos constitucionais, já que é uma paródia, mas Bieber sentiu que estava pedindo um tanto pesadamente demais de sua imagem e semelhança, e, portanto, queria retirá-lo imediatamente.
Agora, o cantor 'Boyfriend' apresentou documentos judiciais olhando para ter o processo julgado sobre o tecnicismo geográfica.


O caso e os documentos estão agora nas mãos de um juiz.


O preço da fama é, certamente, em torno Bieber agora. Algo nos diz que ele tinha muito melhor lidar com o "'Beaver Joustin" absurdo do que, digamos, mais cortesia alegações de que o ouro-escavador Mariah Yeater.



Nenhum comentário:

Postar um comentário