terça-feira, 22 de maio de 2012

VÍDEO:Entrevista rápida de Justin Bieber para o 'The Ellen Show' no BMA


Como você já sabe,Justin Bieber esteve presente no evento Billboard Music Awards 2012 neste último domingo (20).O cantor cedeu inúmeras entrevistas durante sua passagem sua passagem pelo tapete vermelho,e agora você confere mais uma delas abaixo,onde quem conversa com Biebs são duas integrantes do The Ellen Show,Jeannie e a animada Keri.Veja à partir do instante 1:40:



Jeannie: Eu não acho que você vá reconhecer a garota a sua esquerda, mas você a conheceu no Grammy.
 Keri: Foi um prazer, nos conhecemos no Grammy. E agora estou enlouquecendo, estou muito animada.
Justin: Ah sim, sim, sim (diz ao se lembrar dela).
Keri: Não consigo conter minha felicidade agora, mas eu te amo.
Justin: Obrigado.
Keri: E da última vez não nos abraçamos, então talvez... Ah, obrigada.
Jeannie: É, eu amo isso... Agora, você é bom em jogos, então bem rápido, nomeie dez coisas que você ama sobre a Ellen! Vai!
Justin: Eu gosto do sorriso dela, eu gosto da energia dela, gosto do senso de humor dela.

Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário