quinta-feira, 31 de maio de 2012

Show gratuito de Justin Bieber em Paris terá fãs escolhidos a dedo, Confira a agenda:



Justin Bieber chegou em Paris, nesta quinta-feira (31) para promover seu  álbum, "Believe" com a "All Around The World Promo Tour" , que chega às lojas na França,  em 18 de junho. É esperado que na noite de hoje (31),  em um local não revelado seja feita a  gravação de um show ao vivo.  A imprensa e os fãs serão convidados escolhidos a dedo, para evitar o mesmo caos que aconteceu na Noruega. Alguns sites anunciaram  que será em  um prédio  de Paris, que vai acolher este showcase intimista. Antes disso, Bieber fará uma série de entrevistas esta tarde, além de ter visitado as instalações da Rádio NRJ, no programa, Cauet.
 Já amanhã, a maratona continua: Justin será o convidado de honra do Grand Jornal  - E a entrevista vai ser exibida  à partir de 20h30hs no Canal +, na sexta-feira 01 de junho:  programa de televisão de maior audiência na França. Justin também fará uma performance do single, "Boyfriend", no programa.

Na mesma noite, dia (01 de Junho),  Justin  também  vai apresentar-se no evento, NRJ Music Tour , que será  realizado na Salle Wagram, perto do l'Etoile, em Paris.  Justin Bieber estará  às 12hs da  sexta-feira (01) do lado de fora dos escritórios da Universal Music para encontrar-se com fãs e vai fazer algumas perguntas e sortear 10 convites para o NRJ Music Tour, para os fãs que acertarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário