quinta-feira, 31 de maio de 2012

Confira a entrevista de Justin Bieber para o DAGBLADET na Noruega

Belieber Brasil


Justin Bieber esteve na Noruega para a “All Around The World Promo Tour”, turnê que está ajudando a promover o novo álbum "Believe", e deu uma entrevista exclusiva para  um dos principais jornais do país, o Dagbladet. Confira abaixo a entrevista:
Justin Bieber conversou sobre a histeria pop star com o Dagbladet. "A Noruega tem sido grande. O tempo não tem sido nem muito quente nem frio, eu gosto disso, e eu fui jogar boliche e comer sushi, por isso tem sido divertido estar aqui. Conheci também uma vasta gama de fãs, e eles têm sido doces e gentis todos juntos", disse Justin Bieber. Dagbladet esteve de frente com o ídolo teen no dia seguinte que ele chegou ao país com sua equipe - a primeira parada em uma turnê de divulgação e tem  muito sigilo em torno dela. Pouco tempo antes, a empresa que mantém Bieber em segurança na Noruega "seqüestrou" o passageiro [Bieber] no porão do  Hotel Royal Christiania, para levá-lo ao mais um lugar misterioso  há  poucas centenas de metros de Østbanehallen, onde Bieber deu ao Dagbladet dez minutos de seu precioso tempo. 
Cercado
Não que ele fez alguma coisa: Milhares de jovens, a maioria delas do sexo feminino, se reuniram em torno da antiga estação ferroviária e gritaram em uníssono cada vez que o canadense de 18 anos se mostrava na janela. Finalmente chega uma mensagem da polícia,  que ele deve parar de acenar para os fãs - porque eles estão em  barreiras temporárias que  estão prestes a sucumbir. E um pouco mais tarde Bieber tweetou um apelo para que as pessoas cumprissem as solicitações da polícia, para que ninguém se machuque.
Dagbladet: Será que os fãs às vezes vão longe demais?
"Sim, é claro que acontece. No entanto, é sempre bom conhecê-los. Eu nunca acho que eu gostaria que fossem menos carinhosos, eu amo eles, do jeito como eles são." diz Bieber - que responde educadamente e com atenção a todas as perguntas, e só mostra sinais de irritação quando ele está sendo chamado pelo nome completo.

Belieber Brasil

"Pode me chamar de Justin. Por favor, me chamam de Justin. Imagine se todo mundo der a volta e te chamar pelo nome e sobrenome, você não teria sentido que era um pouco estranho?"
É a primeira vez que Justin Bieber está na Noruega - um país que ele também conhece através da ex-assistente de sua mãe, que é norueguesa e o diretor norueguês Ray Kay, que fez o videoclipe para seu primeiro grande sucesso, "Baby" - atualmente o  vídeo mais visto no Youtube.
 "Oh, Ray Kay é norueguês? Legall! Ele é super talentoso, e sim, claro, vou trabalhar com ele novamente. Afinal ele fez o melhor vídeo da música."
Embora ele poderia muito bem imaginar que podia combinar a vida de astro pop com gravações de filmes. Ele se aplica somente para encontrar o papel certo.
"Tenho recebido muitas ofertas e estou constantemente considerando novos roteiros e papéis. Muitos artistas têm tentado tornar-se atores e escolheram os papéis errados para eles, então eu tento não cair na armadilha deles. Deve ser o papel perfeito",  diz Justin Bieber.
Finalmente, pedimos-lhe que autografasse uma imagem que temos para dar a um leitor  de sorte do Dagbladet. É como Justin Bieber, mas acho que poderia imprimi-lo em um formato um pouco menor.
"Aparecem todas as minhas imperfeições", ele diz, rindo, e vira a caneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário