terça-feira, 22 de maio de 2012

FOTOS:Filha do lutador Floyd Mayweather posta fotos ao lado de Justin Bieber


Hoje (22),lyana Mayweather filha do lutador de box Floyd Mayweather,publicou algumas fotos em seu Instagram com o cantor Justin Bieber na sua festa de aniversário.Confira as fotos abaixo:


"Eu,@justinbieber,minha mãe @mizzmelissia e meu pai @floydmayweather na minha festa de aniversário!!!!!".


"Eu,minha surpresa @justinbieber e meu pai @floydmayweather na minha festa de aniversário!!!!".


"3ª vez que eu encontro ele em menos de 1 ano @justinbieber ele foi uma surpresa e um dos meus presentes favoritos qua ganhei do meu pai @floydmayweather!!!!!!!".

lyanna também postou fotos com Bieber nos bastidores da luta do seu pai contra o lutador Cotto,que aconteceu no dia 06 de maio.Confira as fotos abaixo:


                            "Eu, @justinbieber na luta desta noite,Mayweather vs Cotto".


                    "Eu e meu maravilhoso @justinbieber este foi o 2º tempo de conhecê-lo".


lyanna também postou algumas fotos antigas dela com o cantor.Confira as fotos abaixo:


                                                             "Primeira foto,eu e JB".


                                                                      "Eu e JB".

Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário