quarta-feira, 30 de maio de 2012

Beliebers cousam caos na Noruega e show de Justin Bieber tem horário adiado


Milhares de fãs de Justin Bieber que esperaram por horas o  herói pop  de 18 anos de idade,  e que aguardavam o show do astro começar no início da tarde, terão de esperar mais.


A situação só não está completamente caótica em Oslo, Noruega, por que a  polícia já tomou medidas e interrompeu o fluxo de fãs que estavam indo em direção ao local do show gratuito que Justin fará hoje (30), mas que teve de ter o horário adiado, naOperaen. Foi utilizado um megafone  para  pedir a multidão para sair do local, que apesar de gigantesco, não está tendo espaço para a febre que é Justin Bieber.


Veículos locais noticiaram que várias Beliebers estavam chorando desesperadamente e pedindo água aos guardas.

“As pessoas são caracterizadas pelo fato de que elas estão cansadas, e as meninas dizem que não conseguem respirar. A maioria não tem água,  e não há espaço para as mochilas deles, provavelmente porque  o espaço está muito estreito. Muitos estão chorando. Agora não são lágrimas de alegria”, relatou o repórter da  VG Nett sobre a situação.


Bieber já está no último andar do Operaen, mas as janelas foram fechadas e o chefe de polícia,  Kare Stølen disse à AP que eles vão abrir o local  novamente em breve. “Fechamos a entrada por alguns minutos para acalmar uma das filas.  Tivemos muito mais pessoas do que o esperado , não temos nenhuma mensagem que alguém está gravemente ferido”, disse Stølen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário