quinta-feira, 24 de maio de 2012

MTV: Drake tem um bom pressentimento sobre sua colaboração com Justin Bieber


Como sabemos o mais novo álbum de Justin Bieber, ' Believe',terá muitas participações,e uma delas é com seu amigo e repper,Drake.Apesar de ele estar indo de cidade em cidade com sua Club Paradise Tour,ele sempre arranja um tempo para gravar,já que tem um estúdio dentro do seu ônibus.E em uma recente entrevista  para a MTV, Drake falou um poco da sua música com Justin, 'Right here'.Confira a matéria:

"Eu estou no French Montana's single...Eu,Ross e Wayne,que é uma formação louca",disse Drake. "E então no CD de Justin Bieber.Eu escrevi uma canção para ele também".

No momento da entrevista,Drake não tinha certeza do nome da música com Bieber ou se a música seria mesmo incluída no LP de Justin, Believe. "Embaraçoso momento Justin Bieber", Drizzy brincou depois de ter pensado em uma chance muito pequena de que ele não iria fazer a versão final. "Sim,vamos ver.É uma boa canção embora,produzido por um Hit-Boy".

Bem, Drake não precisa se preocupar.Na segunda -feira,Biebs revelou sua lista de faixas de Believe,e seu colega canadense aparece na música 'Right here'.Não temos razão para duvidar da palavra de Drake sobre o novo hit,mas todos nós vamos ter que apenas esperar até 19 de junho quando o álbum será finalmente lançado.

Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário