segunda-feira, 28 de maio de 2012

VÍDEO: Cady Eimer disponibiliza o último video de "One Less Lonely Prom"

Cady Eimer, uma adolescente estadunidense, foi convidada, junto a sua irmã,  para assistir o Billboard Music Awards 2012ao lado de Justin Bieber. Isso tudo começou quando a mesma estava fazendo uma campanha para JB ser o seu par no baile anual escolar, porém, no dia o cantor estava ensaiando sua performance para a premiação.


Cady, muito agradecida, juntou vários depoimentos de seus amigos e familiares em um vídeo só, realizando assim o último doOne Less Lonely Prom. Cofira abaixo junto com o agradecimento da adolescente:






“Obrigada a todos que estiveram comigo nessa jornada. Eu não consigo agradecer o suficiente. Foi louco, mas divertido.


Um obrigado especial a  Scooter, Justin, Allison, & Kenny. Sem vocês, nada disso teria acontecido e serio eu não consigo agradecer o suficiente. Vocês me mostraram em primeira mão o que Never say Never realmente significa e a nunca desistir dos meus sonhos. Vocês são uma equipe maravilhosa e eu me sinto tão orgulhosa de fazer parte de uma base de fã tão maravilhosa


Obrigado a todos! Foi uma jornada incrível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário