terça-feira, 29 de maio de 2012

Justin Bieber pede arquivamento de processo da empresa de Game que criou o ' Joustin Beaver '


A empresa de games que criou o jogo, "Joustin Beaver" entrou com um processo  contra Justin Bieber, alegando que o jogo era apenas uma inspiração no astro, e que eles não usavam a imagem de Bieber. Bieber então alegou que a empresa não poderia entrar em um processo contra ele em uma cidade na qual ele não reside.


Confira a materia na íntegra postada publicada pelo UOL, baseada em um relatório do TMZ:


O cantor Justin Bieber pede o arquivamento de uma ação movida pelos criadores do aplicativo "Joustin Beaver", em que serve de inspiração para o personagem principal. As informações são do site TMZ.


A produtora de jogos para celular RC3 moveu um processo contra o cantor após a tentativa do astro de impedir a circulação do game. A empresa alega que o jogo é uma paródia e não comete nenhuma infração de direitos de propriedade intelectual ou de marca.


De acordo com os documentos apresentados no tribunal na última semana, Bieber pretende alegar que a empresa não pode processá-lo, pois seus representantes deram entrada no processo em um estado em que o cantor não reside, o que poderia invalidar a ação.


O aplicativo traz como protagonista o castor Joustin Beaver, que possui o mesmo corte de cabelo de Justin no começo de sua carreira. No jogo, Beaver deve descer um rio em uma tora, evitando ser fotografado pelos porcos pararazzi.


Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário