sexta-feira, 25 de maio de 2012

VÍDEO:Justin Bieber presenteia fãs com ingressos para show da "Believe Tour"


Com o lançamento do álbum "Believe" quase chegando a atenção de Justin Bieber está voltada agora para os palcos. As datas de alguns shows da nova turnê já foram divulgadas, o cantor não perdeu tempo para fazer a alegria de alguns fãs os convidando para uma das apresentações. A sortuda que ganhou ingressos para ver o canadense com toda sua família foi a filha de Stephanie Decker, uma das convidadas do 'The Ellen Show'. Veja no vídeo abaixo no momento 9:40:



Ellen: Então, eu sei de alguém que você gosta, e ele é meu amigo, e ele tem uma coisa que quer dizer pra você, então veja isso.
Justin: Oi, eu ouvi falar sobre o que aconteceu com você e sua família, e é muito legal você estar ajudando sua mãe. Você é uma garota incrível, e tem uma família incrível. E vai ser uma honra para mim convidar você e sua família para assistir um show da minha "Believe Tour". Vejo você em breve.
Stephanie perdeu as duas pernas no ato heroico de se colocar a frente de seus dois filhos durante um tornado onde perdeu sua casa, e por esse motivo foi ao programa contar sua história. E sua filha, a pequena garotinha, não conteu sua felicidade e agradeceu a Ellenao receber os ingressos. 

Fonte:BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário