quinta-feira, 31 de maio de 2012

Justin Bieber irá performar no MTV World Stage Live in Malaysia 2012


Justin Bieber foi um dos artistas escolhidos para se apresentar no MTV World Stage Live In Malaysia 2012. O evento acontece dia 14 de julho em uma área próxima à Surf beach. Confira a seguir o anuncio postado no site oficial do evento:


O super astro global Justin Bieber será a atração principal do MTV World Stage Live in Malaysia Surf 2012, neste 14 de julho! Com as vendas de álbuns em todo o mundo acima de 15 milhões de albums vendidos, 42 milhões de seguidores no Facebook e 22 milhões no Twitter, Justin Bieber é um fenômeno global da cultura atual e da mídia.
O Canadense de 18 anos de idade ficou famoso após postar vídeos caseiros na internet e ser descoberto pelo seu atual empresário Scooter Braun. Depois de assinar com sua gravadora, Island Def Jam e Universal Group Music, ele lançou seu album My World 2.0 em 2010, que continham o sucessos “Baby” “One Time” “Somebody To Love” e “One Less Lonely Girl” atingindo o Billboard Hot 100. Além de suas realizações musicais, Justin Bieber também teve um sucesso com o filme “Never Say Never” que foi lançado internacionalmente e arrecadou mais que Michael Jackson “This Is It” nas bilheterias em 2011.
Até o momento, Justin Bieber ganhou vários prêmios como Artista do Ano, Artista Revelação, Masculino Pop/Rock e Álbum em 2010 no American Music Awards, Melhor Artista Push e Melhor Vídeo Masculino “U Smile “em 2011 no MTV Video Music Awards. Em 2012, Justin Bieber trouxe para casa um prêmio Billboard Music de Artista Social do Ano.
Depois de ser a capa de Junho da revista Forbes, Justin Bieber está atualmente se preparando para lançar seu novo álbum intitulado”Believe”. Boyfriend, o primeiro single do novo álbum, estabeleceu um recorde para sua estréia No. 1 no iTunes em 32 países. O clipe gerou mais de 8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento e já recebeu mais de 44 milhões de visualizações até o momento. “Believe” está agendado para lançamento em 19 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário