quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeito de Oslo quer investigação de erros na produção do show de Justin Bieber



Foi divulgado hoje (31), que o prefeito de Oslo lançou uma investigação sobre o show de Justin Bieber, que ocorreu ontem (30), na Noruega e que foi catastrófico, 49 adolescentes ficaram feridas e 14 foram levadas de ambulância para atendimento emergencial.
Ninguém foi gravamente ferido, mas o prefeito, Fabia Stang reclamou: "Eu já solicitei à 'Emergency Planning Agency' que é uma agência de planejamento de emergência para examinar todo o evento, desde o planejamento até sua concretização. Temos que descobrir o que deu errado e porque isso aconteceu!"
O policiamento de Oslo quase declarou estado de emergência com milhares de fãs adolescentes de Bieber dominando a cidade, e houve assédio moral nas ruas. O prefeito Stang, disse que isso foi tão horrível que ele teve que se esconder atrás de uma árvore para evitar ser atacado pelas fãs.
E além de tudo isso, algumas fãs ainda tentaram usar botes infláveis para chegar ao palco. Confira abaixo um vídeo divulgado,  supostamente do carro onde Bieber está, que em menos de 5 segundos milhares de fãs cercam a rua para tentar alcançá-lo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário