quinta-feira, 31 de maio de 2012

HL: Comportamento agressivo de Justin Bieber é por causa de 'MÁS' companhias, diz site


O site HollywoddLife acredita que o comportamento agressivo que Justin Bieber teve no último domingo (27), agredindo um fotógrafo, é por conta de sua amizade com famosos como Chris Brown, Floyd Mayweather e Mike Tison, conhecidos também por terem comportamentos violentos.


O colunista do HollywoodLife, Russ Weakland apontou para a amizade do cantor de  'Boyfriend', com lutadores de  boxe e outras estrelas conhecidas por terem temperamentos violentos  como um motivo que pode ter levado Justin a bater em um  fotógrafo durante uma briga no centro de Commons, na Califórnia.


Chris Brown, que foi condenado pela agressão chocante e brutal de sua então namorada, a cantora Rihanna em 2009 é conhecido por ter um temperamento agressivo e continuou a ter explosões de violência, incluindo quebrar uma janela em seu camarim após uma aparição no Good Morning America .


Justin também fez parte da comitiva de Floyd Mayweather, na luta do pugilista no início deste mês, apesar de sua imagem  limpa o seu  exército de jovens fãs, ficou impressionado. Mayweather vai voltar para a   cadeia na próxima semana depois de sua condenação por agressão doméstica contra sua ex-namorada, Josie Harris em setembro de 2010.


O site não acha que  Justin tenha tendências violentas, mas o que seria preocupante, de acordo com o colunista,  são as influências que estão em sua vida.


E você, acha que a amizade de Justin com estes famosos conhecidos por serem violentos o levou a reagir assim ou ele está bem grandinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário