quarta-feira, 30 de maio de 2012

FOTOS E VÍDEOS: Justin Bieber agita multidão fãs durante show em Oslo


Na tarde de hoje (30) Justin Bieber enlouqueceu seu exercito de fãs em Oslo, na Noruega, com um mini-concerto gratuito, feito no Operaen. Antes do início do show quem liderou o palco foi DJ Tay James, que tocou algumas músicas como "Call Me Maybe" , " Gland You Came" , "Turn Up The Music" e "You Make Me Feel The".

O cantor entrou por volta das 16:00 horas da tarde acompanhado de seu novo dançarino ao som de "Someday To Love", levantando toda a platéia. A multidão de Beliebers que estava pronta para ver o canadense, recebeu uma apresentação iniciada pelo famoso e marcante hit "Baby", e você pode conferir um vídeo com a performance abaixo:


Começando novamente sua maratona shows e dando início a nova turnê relacionada ao álbum "Believe", Bieber contou não só canções do álbum anterior, mas também lançou com exclusividade sons que estão presentes no novo CD, como "All Around The World". Assista no vídeo abaixo:


Outra novidade foi a "As Long As You Love Me", cujo vídeo ainda não foi disponibilizado, mas um áudio da canção esta logo abaixo:


Veja também as primeiras imagens divulgadas de Justin durante a apresentação:


O astro pop também cantou sua parceria com o grupo Far East Movement, a "Lafe My Life" e seu sucesso antigo "Never Let You Go". Em breve estaremos disponibilizado mais vídeos, fotos e informações  do show. Fiquem ligados aqui no BelieberBrasil!

ATUALIZADO - Confira um novo vídeo onde Justin canta "Baby" , "All Around The World" , "Life My Life" e "As Long As You Love Me".


Nenhum comentário:

Postar um comentário