sábado, 26 de maio de 2012

Justin Bieber comprou mansão de 6 milhões de dólares em Los Angeles




Após tanto tempo a procura da casa perfeita, parece que Justin Bieber finalmente encontrou uma que o agradou. Segundo o site LA Times o cantor comprou uma casa de 6 milhões de dólares em Los Angeles. Confira a matéria abaixo:
Justin Bieber está crescido agora e mais do que nunca, ele precisa de um lar permanente. Após tanto tempo na procura de uma casa que o agradasse parece que finalmente, ele encontrou uma mansão em Los Angeles, que lhe custou cerca de 6,5 milhões de dólares, isso apenas para comprar – claro – relata o Entertainment Wise. A manutenção vem depois.
Este é um grande esforço para um jovem de 18 anos, mas ele tem muito dinheiro e família, ele pode ou não mudar-se. O cantor pop precisa de muito espaço e é sempre necessário ter uma adega elegante no hall de entrada. O que seria uma casa de celebridade em Los Angeles sem um cinema? Justin Bieber tem isso, então nenhum de seus amigos sentirá falta por um momento de um jantar e um cinema. Algum tipo de fliperama parece importante. Piscina, sete quartos e uma casa de hóspedes ocupam muito espaço. Não há palavras sobre quantas garagens a mansão inclui, mas que importa é que Justin tem vários carros e gramados largos. Confira imagens da casa clicando nas miniaturas a seguir:


































































































A casa pertenceu à ex de Eddie Murphy, e está localizada na comunidade Calabasas nas colinas. Cheio de estrelas do esporte e celebridades do entretenimento, assim Justin deve encontrar novos amigos. Quase todos os Kardashians tem casas na área, assim como Cameron Diaz e Britney Spears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário