sábado, 26 de maio de 2012

VÍDEO: Justin Bieber agradece pelo prêmio de 'Fragrância do Ano' no Fifi Awwards


Como já postamos aqui, Justin Bieber estava concorrendo no FiFi® Fragrance Awards 2012 com seu perfume Someday na categoria'Fragrância do ano – Feminino’. E felizmente Justin ganhou, assim como já ganhou uma vez na categoria 'Escolha dos consumidores - Feminino'  no Canadian Fragrance Awards. Na cerimônia de premiação, foi exibido um vídeo com o discurso de Justin, agradecendo por ter ganho o prêmio. Confira o vídeo abaixo, à partir do segundo 0:28:




"E aí galera, eu sou o Justin Bieber e eu ouvi que ganhei a Fragância do Ano, então eu queria agradecer muito à todos os meus fãs, e à todas as pessoas que fizeram da minha frangância uma parte da Give Back Brands, que me ajudam muito com diversas caridades que eu estou envolvido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário