quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fãs Norueguesas se preparam para assistir show gratuito de Justin Bieber


Os fãs em Oslo, na Noruega, estão mais que felizes, além da primeira visita de Justin Bieber, que chegou onte, (29) ao país, para a turnê promocional de seu novo álbum, "Belive". E apesar do exército de fãs de Bieber achar que as coisas não poderiam ficar melhores por lá, elas ficaram, o cantor também fará nesta quarta-feira (30), um show gratuito, isso mesmo, grátis, para milhares de noruegueses. O assunto é líder de toda a imprensa no país, confira mais detalhes:




(Beliebers esperam Justin Bieber no aeroporto de Oslo)


Na terça-feira (29), a polícia teve que reforçar a segurança de milhares de fãs que assediavam a Hotel Royal Christiania, em Oslo para obter um vislumbre do pop star canadense Justin Bieber.


À noite, Justin  apareceu no terraço fora da suíte de dois andares no topo do hotel,  acenou e fez o sinal de coração  para a  multidão frenética que consistia quase inteiramente em  garotas adolescentes.


Os fãs também correram  para o saguão do hotel e vibrou quando o empresário de  Bieber apareceu  inesperadamente. Ele teve  que fugir e voltar para seu quarto.


Os fãs também tentaram chegar até o estacionamento debaixo do hotel e cercavam alguns carros que saiam, na esperança de ter um vislumbre de seu ídolo.


A primeira informação  era que Bieber foi levado para o Grand Hotel  em Karl Johans, e a polícia teve que enviar  patrulhas a mais para  lá,  para manter as  jovens em ordem - e alguns rapazes - que estavam à espera de ídolo teen.
















































Noite no  Gardermoen


Justin Bieber escolheu  Oslo como a primeira parada de sua turnê promocional na  Europa para lançar seu mais  novo álbum, gravar alguns spots de TV e fazer um show gratuito na tarde de quarta (30), na cidade.




(Beliebers norueguesas dormiram no aeroporto para tentar ver Justin Bieber de perto)


Desde segunda-feira (28), à noite, os mais eufóricos  de seus fças  noruegueses, já estavam  no aeroporto. A esperança era conseguir um vislumbre do ídolo, mesmo o departamento de informação do  aeroporto  sendo  rápido em anunciar que ele não iria sair pela saída normal.


Bieber  desembarcou  no aeroporto em um voo doméstico da  British Airways, um pouco antes das  17hs na terça-feira. De acordo com Dagbladet  o astro foi por uma via dupla para desviar a atenção e dirigir até um hotel diferente de onde ‘Bieber’ se hospedaria.


Show grátis


Na frente do Grand Hotel a  polícia disse aos fãs, que se autodenominam "Beliebers" para passarem para o outro lado da rua e liberar a passagem dos carros.


A equipe de Justin Bieber ainda revelou que o cantor vai performar no palco ao ar livre por cerca de 20 minutos e vai cantar três músicas novas de seu álbum, "Believe".


Ao mesmo tempo, eles estavam sendo informados de que  o cantor de 18 anos não iria ficar no hotel, mas isso não tirou o entusiasmo da plateia.


Mais tarde a  polícia de Oslo escreveu no  Twitter que Justin Bieber estava no Royal Christiania Hotel, o resultado foi que a quantidade de fãs na frente da  do hotel aumentou bastante.


O show gratuito de Justin, será em frente ao  Østbanehallen, nesta  quarta-feira (30), pela manhã, o Jornal VG, mais famoso veículo do país, anunciou que forneceu um palco para o cantor e que os fãs podem chegar até o local para conferir a apresentação gratuita do astro. Espera-se para o show, um público de milhares de fãs.


Por que  Bieber escolheu Oslo e a  Noruega como  o primeiro destino para  início de sua turnê é algo desconhecido, mas de acordo com o site VG,  aparentemente Justin tem parentes noruegueses de parte de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário