quarta-feira, 30 de maio de 2012

Justin Bieber diz que está preocupado com fãs na Noruega e fala do lado 'ESCURO' da fama


Em entrevista ao VG,  Justin Bieber revelou  que está preocupado com seus fãs. Como postamos aqui, o show gratuito que o astro realizaria no início da tarde, foi adiado para às 21hs de hoje (30), milhares de fãs, muito mais do que o esperado, estão tentando entrar no local do show, e muitos passaram mal depois de horas sem beber água. Confira matéria do jornal VG sobre o caso:


“A Noruega é um país pequeno e eu nunca pensei que teria tantos fãs aqui. Estou muito preocupado com a segurança”, disse  Justin Bieber  ao VG Nett, enquanto centenas de meninas  esperavam nas ruas de Oslo, olhando para o Comfort Hotel Grand Central, onde a imprensa esteve para entrevistar Justin Bieber na tarde desta quarta-feira (30).


Mais de 20 jornalistas, tanto da Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia reuniram-se para ter  algumas palavras com Justin.


Esta é a  primeira vez que ele visita à Noruega. O astro desembarcou em Gardermoen, na tarde de terça-feira (29) . Quando Bieber chegou a Oslo, ele mostrou que realmente  merece o título de "maior ídolo teen do mundo."Uma  multidão de meninas gritando ocuparam o aeroporto antes que o superstar chegasse ao país - vários deles haviam passado a noite um dia antes.


Bieber questionou, no entanto, tanto a imprensa e os fãs no aeroporto.“Quando cheguei  entrei apenas e sentei  no carro depois que eu saí do avião e depois fui levado em  uma estrada de volta”, ele disse  e continuou: “Eu sei que haviam muitos fãs esperando por mim lá, mas não era nada demais para mim estar lá”.


Noruega é a primeira parada de Bieber em sua  turnê promocional para o novo álbum "Believe". Bieber veio  direto da casa de luxo em Los Angeles e vai  partir  amanhã, para promover o álbum em  Paris.


Pensando na  segurança de seus fãs, ontem (28) à tarde Bieber  só apareceu na sacada quando garantiram que  a multidão estava controlada e cumprimentou os  fãs que o aguardavam no Hotel Royal Christiania, em Oslo. Na entrevista,  Justin deixou claro que  está pensando na  segurança dos fãs. “À noite, terá um concerto gratuito e  por isso tenho a  certeza de que vou  receber os muitos fãs apaixonados. Alguns deles pularam na frente do carro, e eles não devem realmente fazer isso. Tentamos fazer isso  tão segura quanto possível”, disse ele.


A polícia teve  um grande desafio com  a segurança no centro, depois que  Bieber chegou a Oslo. Milhares de fãs selvagens ocuparam as ruas e  continuam acampando,  e teve de ser colocada guarda fora do hotel. Uma recepção maravilhosa, porem,  Bieber está preocupado com sua segurança e a dos  fãs, ele ressaltou que o  apoio dos fãs  significa tudo para ele , “Eu acho que é fantástico que  tantos fãs me acolheram em Oslo.  Passei grande parte do ano com  a tour na estrada, e, portanto, não posso visitar minha família com frequência. Os fãs são muito importante para mim. Muitos acreditam que a minha vida é só glamour e só  divertindo, mas o lado escuro é que estou longe da maior parte de minha família. Então é bom ter fãs que eu possa falar através do Twitter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário