terça-feira, 26 de junho de 2012

' As Long As You Love Me ' será o próximo single de rádio de Justin Bieber



O single de Justin Bieber“As Longe As You Love Me”  ficou em 200º posição na Billboard,  e a gravadora de Bieber, a Sland Def Jam  confirmou oficialmente que a música será o segundo single de rádio, do novo álbum de Justin Bieber, “Believe”.

“Podemos estar morrendo de fome, poderíamos estar sem teto, ou despedaçados... Contato que você me ame, eu serei sua platina, eu serei sua prata, eu serei seu ouro”, Bieber promete, na música em parceria com o rapper Big Sean.

Primeiramente,  foi lançado uma prévia do single, antes mesmo do álbum, “Believe” ser lançado oficialmente. Já estreando na semana passada, no BillBoard Hot 100 na posição 21º,  com 168.000 em vendas de download, segundo a Nielsen SoundSacn.

Se ainda não ouviu “As Long As You Love Me” ouça abaixo:


Fique de olho no "Bieber Request" (aqui) que estaremos fazendo uma campanha de pedidos da canção nas rádios do Brasil.

Fonte: Billboard | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário