segunda-feira, 25 de junho de 2012

FOTOS E VÍDEOS: Justin Bieber é entrevistado no programa 106&PARK


Justin Bieber esteve no programa televisivo 106 & Park, onde deu uma entrevista e falou sobre uma faixa nova disponível exclusivamente no iTunes, planos para o futuro, sua nova tatto e mais. Veja fotos de Bieber no programa e ainda sua entrevista seguida da tradução:





Veja o vídeo abaixo:


106&Park: Nosso entrevistado tem milhões e milhões de fãs ao redor do mundo, Beliebers, certo? Essa semana Justin lançou seu novo álbum, "Believe", aplausos para ele novamente, agora oficial. Justin é loucura para mim, assistir como você está crescendo, literalmente. Como é isso pra você?
 
Justin Bieber: Eu acho que é duro, eu ainda estou tentando me encontrar, e eu tenho que fazer isso com pessoas me julgando, é difícil, mas você tem que manter a cabeça no lugar e ter boas pessoas a sua volta, é isso.
 
106&Park: Está muito barulhento aqui, você falou sobre pessoas te julgando, mas eu acredito que muitas pessoas te julgam pela música, você se sente assim?
 
Justin Bieber: Bom eu acredito que as pessoas são capazes de me julgar pela música, e pelo o que sou musicalmente, e minha música está mais madura, e você sabe...
 
106&Park: Você cresceu como um homem de negócios. O quanto você esta envolvido no seus negócios no dia-a-dia?
 
Justin Bieber: Eu tenho um mentor de negócios, que me ajuda com os investimentos, ele conhece de negócios.
 
106&Park: Você parece muito inteligente na foto do aniversário de 100 anos da Paramount.
 
Justin Bieber: Obrigado
 
106&Park: Você está tipo pendurado na escada...Havia muitos artistas e atores lá, quais foram as pessoas legais que você conheceu lá?
 
Justin Bieber: Bom o Brad Pitt estava lá, quem mais estava lá? Um... Tom Hanks, tom Cruise, eu não sei, todos que estavam lá eram legais
 
106&Park: Ele está bonito na foto. Atuar foi uma coisa que você decidiu fazer?
 
Justin Bieber: Sim, definitivamente. Agora eu estou focado no meu álbum "Believe", mas mais tarde eu posso me ver atuando.
 
106&Park: Sim, agora ele é da musica. O remix de "Boyfriend" tem vários caras bons.
 
Justin Bieber: Você gostou? Nós queriamos fazer um remix e nós não conseguíamos escolher com quem fazer, então colocamos várias pessoas que fazem remix juntas, e aconteceu, eu acho que o Scooter deveria fazer, e ele estava tipo "oh claro", nós colocamos seu nome de ' little swag'.
 
106&Park: Você trabalhou com CDA.
 
Justin Bieber: Sim, nós trabalhamos no estudio, ele é um cara muito inteligente.
 
106&Park: Você aprendeu algo com ele?
 
Justin Bieber: Sim, ele era tipo, queria fazer a embalagem do meu álbum como se fosse um diferente.
 
106&Park: Você trabalhou com Drake, Big Sean, Ludacris e Nicki Minaj
 
Justin Bieber: Sim.
 
106&Park: Depois de ouvir as músicas, como você se classifica?
 
Justin Bieber: Eu me considero pop.
 
106&Park: Eu ouvi o álbum e gostei, não tem muitos efeitos e essas coisas todas.
 
Justin: Sim, nós queriamos um álbum que não fosse chato, e eu acho que todas as músicas mudam, te levam a um lugar diferente. A versão de luxo, acho que é exatamente isso, te coloca em vários lugares.
 
106&Park: O vídeo dele tem o recorde de mais visto em 24 horas no youtube, você espera por coisas assim ou sempre fica surpreso?
 
Justin Bieber: Eu nunca espero, eu acho que sempre estou surpreso quando alguma coisa acontece, quando estou viajando pelo mundo, eu sempre fico surpreso.
 
106&Park: Você tem uma música preferida no álbum?
 
Justin Bieber: Música preferida? Eu gosto de "Catching feelings", e eu gosto de "Be alright" e eu gosto... Eu gosto de todas, mas "Catching feelings" é uma das minhas preferidas.
 
106&Park: Então você pode dizer que esse é próximo clipe?
 
Justin Bieber: Nós temos uma nova música, que é exclusiva no iTunes, se chama "Love me like you do", essa é uma das minhas favoritas.
 
106&Park: E pra se apresentar, qual você gosta mais?
 
Justin Bieber: "As long as you love me" é divertida de apresentar, eu a apresentei algumas vezes.
 
106&Park: É bem dançante, você está sempre dançando quando se apresenta. Você esteve em algum lugar ensaiando?
 
Justin Bieber: Sim, eu estive em um estúdio de dança ensaiando.
 
106&Park: Com toda essa dança, você nunca pensou em abrir o seu estúdio de dança e levar pessoas pra dançar com você?
 
Justin Bieber: Eu não sei.
 
106&Park: Uma nova ideia
 
Justin Bieber: Eu não sei, nunca pensei sobre isso, logo eu vou entrar em turnê e estarei pelo mundo, então ...
 
106&Park: Um local que você quer ir.
 
Justin Bieber: Eu quero ir pro Japão. Lá é a cultura, é fashion.
 
106&Park: Os tênis.
 
Justin Bieber: Sim, os tênis, tudo me encanta lá.
 
106&Park: Parabéns por tudo, deixe-me ver sua nova tatto, você fez uma tatto escrita "Believe", isso é pra celebrar o álbum?
 
Justin Bieber: Sim, foi uma realização pra mim, é muito especial.
 
106&Park: Bom gente, o álbum believe esta nas lojas agora, vá e compre e não esqueça que há uma coisa especial exclusiva no iTunes.
 
 
Fonte: YouTube e Tumblr | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário