terça-feira, 26 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre ' Swag ' em entrevista



Justin Bieber fez da gíria 'Swag', uma das favoritas entre Beliebers de todo o mundo. 'Swag', que significa estilo ou até mesmo manha, é muito usado por Bieber para definir algo. E em entrevista à rádio 103.5 KTU, em Nova Iorque, Justin explicou um pouco mais do significado da gíria. Confira o vídeo e tradução do mesmo logo abaixo:


Entrevistador: O que é 'Swag' senhor Bieber?  Vamos descobrir isso!

Entrevistador: De onde veio o 'Swag' de Justin Bieber? 

Justin Bieber: De onde veio meu 'Swag'? Eu acho que é apenas sobre ser você mesmo, e você não precisa fazer nada de especial, apenas ser você mesmo.

Entrevistador: E como as pessoas podem conseguir ter o 'swag' de Justin Bieber?

Justin Bieber: Eu não acho que você não vai querer ter meu 'Swag', você quer seu próprio 'Swag'. Todo mundo deve ser um indivíduo que seja ele mesmo, e não outra pessoa. 

Fonte: 103.5 KTU | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário