quinta-feira, 28 de junho de 2012

FOTOS: ' Eu to Amando ', diz Justin Bieber em entrevista ao ' Nightline ' na ABC



Justin Bieber foi entrevistado pelo programa da ABC, ‘Nightline’  e nesta quarta-feira (27) o site da ABC News disponibilizou um artigo com vídeos e a  declarações de Bieber na entrevista.
Confira abaixo os vídeos e fotos de Bieber no programa, onde o astro de 18 anos falou sobre seu novo álbum, a polêmica canção ‘Maria’,  as armadilhas da fama, como as drogas e o álcool, sua carreira e seu namoro, declarando que está amando, mas que prefere não entrar em detalhes para não magoar alguns de seus fãs.
A primeira vez que conheci Justin Bieber, parecia que ele tinha acabado de chegar da ‘terra mágica de Elfos do R&B’.
Ainda praticamente desconhecido para o público dos  EUA em 2009, o "Good Morning America Weekend" foi sua versão de "The Ed Sullivan Show" e o modo como o garoto  apresentou-se com sua guitarra era acima de qualquer suspeita, adorável.
Bom, o tempo passou...
Porque, aos olhos da lei, o garoto agora é um homem. Embora sua aparência angelical tenha permanecido, Bieber é um multimilionário de 18 anos de idade, que tem visto coisas que não podemos imaginar e ainda tem  o poder de formar exércitos impressionantes de ​​meninas aos  gritos e trêmulas às lágrimas.
Então, em nome dos pais de filhas em todos os lugares, fui para a nossa mais recente entrevista no "Nightline", com um nível de controle reservado para um adolescente que carrega  os códigos nucleares. Enquanto olho para o seu rosto de que lembra o  de meu  sobrinho de 15 anos de idade, eu tenho que perguntar sobre as  tatuagens de Bieber, como ele trata as mulheres e se ele realmente bateu em  um paparazzo no mês passado, conforme relatado.


"Eu realmente não posso falar sobre isso", disse ele.
Mas antes de tentar investigar o passado de sua reputação educadamente bem guardada para ter um vislumbre do seu caráter de verdade, há algo maior que você Pais Bonnaroo  e  Mães Coachella também têm o direito de julgar: a música de Justin Bieber.
"Muita gente só julga, você sabe, eles vão ouvir o meu nome e eles vão apenas dizer  tipo, 'oh, eu não vou comprar isso'", disse Bieber. "Mas, se você apenas  tiver um tempo, porque [Believe]  é diferente e é novo, e eu acho que é - eu acho que as pessoas vão realmente se  surpreender."
Bastante justo. Se os Beatles foram do álbum, "Love Me Do" para o álbum “White”, talvez Bieber possa nos surpreender também. Isso não será só com "Believe", um álbum que acompanha a sua carreira desde a fase de ‘paquera no recreio’ até o estádio  'flertar no clube aos 18 anos'. As faixas  têm  mais baixo, sua voz tem um  tom mais grave, mas com um toque bem sutil  e ainda são  letras não ameaçadoras,  que não têm enviado tantas imagens para os  cérebros de mulheres jovens desde Donny Osmond .
"Eu poderia ser um cavalheiro, o que quisesse", promete Bieber em uma batida. "Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir." Simples, sim. Mas eficaz. Co-escrito por  Mike Posner, "Boyfriend" estreou em 2 º lugar na Billboard Hot 100 do último mês.


"Minha música está definitivamente madura", diz Bieber. "Eu estou crescendo. Estou me tornando um homem. Estou amadurecendo. Meus fãs estão crescendo comigo. Então, quando eles dizem: 'você não acha que está forçando a barra para crescer e os seus fãs vão entender?’. Você sabe, eles estão crescendo comigo, então eu acho que eles querem mudar tanto quanto eu. Eu acho que é definitivamente uma boa mudança."
O garoto teve o primeiro impulso na carreira, dado por sua jovem mãe,  nascido em Ontário, Canadá, e depois por uma equipe de produtores que o levaram para o mundo. Sinais  visíveis  de rebelião [em Bieber] são incrivelmente difíceis de encontrar. Bieber  deixa claro,  dizendo que ele nunca teve a intenção de experimentar drogas, muito menos  o vazio de um bar ou qualquer suíte de hotel.
"Você tem apenas  que ser responsável", disse ele. "Não beber e nem  dirigir em excesso. Eu acho que você tem apenas que ser responsável."
Ele agora tem o controle de  sua vasta fortuna, mas além de investir na tecnologia inteligente e criação de alguns fundos, Bieber disse que ainda tem que ir em todas as maratonas de Michael Jackson, à nível de compras. E mesmo quando ele faz uma tatuagem, é o tipo de desenho que faria sua mãe orgulhosa.
"Sim, é Jesus na minha perna", disse ele, sorrindo. "Eu nunca vou cansar de ver o rosto de Jesus na parte de trás da minha perna. Então eu pensei que seria uma boa tatuagem. "
Um dos momentos mais  cativantes de nossa entrevista foi  quando uma mulher jovem foi parar  por engano em nossa sala. "Você pode andar por qualquer lugar", ele respondeu.
"Eu ainda estou descobrindo o que é o amor a cada dia", diz Bieber. "Eu estou amando e eu acho que é ótimo ser jovem e descobrir o que  é o amor, a  aprendizagem e  é divertido."
E ele  é firme  ao defender sua escolha de  manter seu relacionamento com Selena Gomez  longe dos fãs e da  imprensa.
"O que isso tem a ver com minha carreira? Não tem nada a ver com minha carreira", diz Bieber. "Eu estar em um relacionamento não tem nada a ver com as minhas músicas, porque as minhas músicas têm - cada canção que eu escrevo não é sobre meus relacionamentos. Minhas canções, que eu  escrevo são sobre os meus fãs, sobre as experiências que eu passo, experiências que eu quero passar”.
"Então eu acho que, você sabe, se eu começar a falar  sobre isso, sobre quem e como eu sou, depois os meus fãs vão começar a ficar resentidos comigo", continuou ele. "Quando eu digo tipo, ‘nós estamos tão apaixonados’, eles não querem ouvir e eu muito menos, não quero falar sobre isso."
Bieber  admitiu  que ele encontrou inspiração musical em  Mariah Yeater, a mulher que o acusou falsamente de ser o pai de seu filho durante um acaso nos bastidores de sua tour no último ano. "No começo eu não dei muita atenção, eu pensei que era um absurdo, mas depois o caso estourou  e parou em todas as primeiras páginas. É um absurdo como alguém pode dizer o que quer e as pessoas estão dispostas a acreditar nisso. Eu nem  sequer pensei que as pessoas pudessem acreditar nessa história tão ridícula".
"Era tipo, por que eu tenho que fazer isso?", Disse ele, descrevendo a sua reação aos apelos para um teste de paternidade. "Tipo, eu vou ter que fazer isso toda vez que alguém disser isso? Eu estava tipo, isso é ridículo. Mas eu só queria   fazer isso [o teste] no momento em que tudo começou, eu era tipo, está bem,  eu vou fazer. Isso é ridículo e então eu a peguei e  estava tudo bem. "

 


E ele tem uma música sobre ele. Para o fã raivoso de Michael Jackson, a canção "Maria" é a "Billie Jean" do Bieber.
"Tudo acontece por uma razão. Isso é o que eu gosto de dizer", disse ele.
E esse foi o seu  maior impulso. Bieber realmente acredita que ele ficou famoso por uma razão, e parece respeitar o poder que ele carrega. Tão importante quanto isso, a equipa em torno dele fez um trabalho incrível ensinando-o a dar a volta por cima.
Confira abaixo fotos de Bieber durante a entrevista:


Fonte: ABC News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário