terça-feira, 26 de junho de 2012

CAPITAL FM: Carly Rae Jepsen diz que o remake de Justin Bieber é seu favorito



A cantora canadense, Carly Rae Jepsen falou recentemente em uma entrevista para a  Capital FM e disse que o remake de sua música, "Call Me Maybe" de Justin Bieber com Ashley Tisdale, Selena Gomez, Alfredo Flores e outros amigos é seu favorito.

Carly disse que foi "surreal" ver a quantidade de covers de sua música que surgiram na internet. Confira o que ela disse no áudio abaixo:

"Oh homem, eu acho que do vídeo original que me despertou foi o cover com Justin, Selena, Ashley, e os caras do Big Time Rush. Assim que colocar um lugar no meio do meu coração, porque era a virada de jogo. Mas eu vi Miley Cryus e Katy Perry que fizeram seus covers, e Barack Obama fez algo recentemente que era de série, eu acho que é a palavra para descrevê-lo."

Fonte: Capital FM | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário