terça-feira, 26 de junho de 2012

VÍDEO: ' EU CORRO NU PELA CASA FREQUENTEMENTE ', diz Justin Bieber em entrevista à rádio Hot 97



Justin Bieber cedeu uma entrevista no último dia 21 de Junho, para a rádio Hot 97, no programa, The Angie Martinez Show e revelou para  Angie Martinez que gosta de correr nu pela sua casa. Confira o vídeo e a tradução abaixo, (a partir 00:41 à 01:05) :


Quando peguntado se morava com os pais, Justin respondeu, "Não. Eu tenho minha própria casa. Eu só tenho o meu novo lugar".
 
Angie contesta que a maioria dos jovens de 18 anos não têm sua própria casa e questiona se Justin não 'fica louco' na casa,"Eu não estou ficando louca na casa"
 
Quando Angie pergunta se Justin corre nu pela casa, ele confirma, "Eu corro nu pela casa frequentemente. Isso é o que você tem que fazer quando você tem uma casa só para você, quero dizer que me sinto confortável pra correr nu e pegar um cereal."
 
Já sobre os serviços domésticos, Justin respondeu que não tem tempo para isso, "Eu não tenho tempo. Mas eu consigo cozinhar, não sou bom. Mas faço algumas coisas".
 
Fonte: Youtube l Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário