quarta-feira, 27 de junho de 2012

VÍDEO: Segunda parte da entrevista de Justin Bieber para o ' Idolator '



Como postamos aquiJustin Bieber esteve no programa "Idolator" onde falou sobre seu novo álbum, "Believe", e sobre as gravações do clipe de "Boyfriend". Mais uma parte da entrevista de Bieber foi divulgada, no vídeo ele  fala sobre a influência de Michael Jackson em sua carreira e mais. Confira:
Entrevistador: Bom, nas imagens dos teaser tinham bastante coisas relacionadas ao Michael Jackson, e eu sei que você o tem como influência, e a carreira de vocês é bem parecida, ele começou muito jovem e foi tudo muito rápido, e ele dizia que não teve infância, você acha que perdeu seu 'momento criança'?
 
Justin: Não, eu comecei nisso com 13 ou 14 anos, então eu tive infância, fui a escola, pratiquei esportes, o Michael começou com 5 anos, então ele perdeu muito.
 
Entrevistador: Eu assisti os videos que você postava, eram bons.
 
Justin: Sim, eu comecei com música mas ainda tenho uma vida, como uma pessoa normal.
 
Entrevistador: Lista de desejos, você tem uma?
 
Justin: Lista de desejos, coisas que eu quero fazer, eu não tenho uma por que eu não acho que vou morrer agora, você sabe, provavelmente eu faça uma mais tarde.
 
Entrevistador: Sobre atuar, isso vai acontecer com você logo?
 
Justin: Sim, eu quero trabalhar em algo, estive trabalhando com Mark Wahlberg em uma ideia, mas não há nada oficial.
 
Entrevistador: É algo sobre basquete, certo?
 
Justin: Sim, sobre basquete.
 
Entrevistador: Sobre sua turnê, você esteve em várias cidades da América, ou melhor, em vários lugares do mundo, teve algum momento constrangedor?
 
Justin: Eu bati minha cabeça em alguns vidros, aconteceu algumas vezes comigo, aconteceu recentemente, foi divertido mas constrangedor, eu terminei a música e cantei mais uma.
 
Entrevistador: Qual a primeira coisa que você faz de manhã?
 
Justin: A primeira coisa que eu faço, bom eu, eu escovo meus dentes e tomo banho.
 
Entrevistador: A última coisa que você faz a noite?
 
Justin: Escovo meus dentes e tomo banho.
 
Fonte: Tumblr | Tradução: BieberMania
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário