segunda-feira, 25 de junho de 2012

VÍDEO: Morten Resen entrevista Justin Bieber na Noruega



Durante sua passagem pela Noruega para divulgar o seu novo álbum, "Believe", Justin Bieber foi entrevistado pelo apresentador Morten Resen. Confira o vídeo e a tradução abaixo:

 
Morten Resen: É bom conhecer você, Justin.
Justin Bieber: "Obrigado, eu também."
 
Morten Resen: Eu tenho algo que eu gostaria de te mostrar, é sobre suas fãs, eles são incríveis.
Você fez um concerto na Noruega semanas atrás e o seu show foi incrível.. Na Noruega
fizemos um jogo que chamamos de Bieber Bingo.
 
Justin Bieber: "Bieber Bingo? Okay"
 
(Morten Resen mostra o vídeo de que uma fã ganha um prêmio no "Bieber Bingo""
Justin Bieber: Ela chorou.
Morten Resen: É chocante. Então, como é surpreendente ver o quanto você é importante para seus fãs?
Justin: É incrível, eu posso fazer as pessoas felizes às vezes. Há meninas que voam para vários lugares, só para me ver. Isto é incrível. E, então, eles compram coisas para mim. Eles descobrem o que eu mais gosto e então compram para mim. 
 
À partir do momento 06:37 
 
Morten Resen: O seu maior fã é provavelmente a sua mãe. Sua mãe apoiou sua carreira, quando ela colocou seus vídeos no YouTube. Agora você está com18 anos, qual é o papel de sua mãe agora?
 
Justin Bieber: Eu tenho viajado muito e minha mãe sempre vem comigo, agora ela está tendo uma pequena pausa, porque ela está muito cansada de viajar comigo. Ela continua sendo a mãe que me apoia.
 
Morten Resen: Ela é uma mãe rigorosa?
 
Justin Bieber: Sim, definitivamente.
 
Morten Resen: Ela briga quando você não se comporta?
 
Justin Bieber: Ela não pode mais. Eu tenho 18 anos agora.
 
Morten Resen: Anos atrás ela podia fazer isso.
 
Justin Bieber: Sim, ela podia antes.
 
Morten Resen: O que você aprendeu com ela? Ela teve uma vida envolvida com álcool e drogas, certo?
 
Justin Bieber: Eu aprendo muito com ela, muito com o meu pai. Basicamente minha mãe dizia: Eu fiz isso, mas você não precisa fazer." Eu tento cometer o menor número de erros, mas eu sei que já errei.
 
Morten Resen: Quando você tem tempo livre, tenta sair do quarto do hotel, ou dar uma volta sozinho e está 
 
Justin Bieber: Não. É algo que temos que aprender a lidar (ficar preso no hotel), só tenho que arranjar outras coisas para fazer. 
 
Morten Resen: Sua mãe também é cristã, o que Deus significa para você? 
 
Justin Bieber: Deus é definitivamente ... É algo que eu realmente acredito.
 
Morten Resen: Por que é importante para você?
 
Justin Bieber: É apenas importante. Deus me mantém vivo. Eu falo com ele, e eu não o esqueço, eu não estaria nessa posição sem ele, então eu só me certifico de honrá-lo.
 
Morten Resen: Agora você tem tudo o que você pedia? Tem rezado mais?
 
Justin Bieber: É exatamente isso. Se pararmos para orar ... Deus lhe dá todas as coisas e se você é ingrato, ele pode tirar de você com a mesma rapidez com que te deu. Devemos ser gratos.
 
À partir do momento 09:39 
 
Morten Resen: O que você se lembra sobre a Noruega
 
Justin Bieber: Na Noruega ficamos em um hotel incrível. Era um lugar para loucos antigamente, mas se transformou em um hotel. Era no meio do nada e assustador.
 
Morten Resen: O que todos os fãs me pediram para te perguntar é se você vai voltar, ou para aquele hotel? 
 
Justin Bieber: Vou voltar para Noruega, eu amo esse lugar!
 
À partir do momento 10:40 
 
Morten Resen: Eu perguntei aos seus fãs no Twitter e Facebook o que eles queriam saber sobre você. Uma fã pergunta: "Como você mantém seu corpo em forma?" Mas eu posso responder essa pergunta porque eu vi no Twitter do Mike Tyson que ele te deu algumas aulas. Como isso aconteceu? 
 
Justin Bieber: Eu o conheci através de alguns amigos. Fui na casa dele em Las Vegas, e foi divertido. Ele é um cara legal. 
 
Morten Resen: Como foi treinar com o rei do boxe?
 
Justin Bieber: Foi maluco. Mike Tyson me disse que se ele me desse aulas, eu me tornaria muito perigoso, então, cuidado pessoal. Brincadeira. Mas eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho músculo agora.  
 
Morten Resen:  Ah, sim. Vamos comparar?
 
Justin Bieber: Melhor não. Meninas, vocês não querem um cara músculoso demais, preferem um, assim, com roupas legais.
 
Morten Resen: Caras como Justin, que comem spaghetti. 
 
Justin Bieber: Braços assim, sabe?
 
Morten Resen: Mais uma pergunta dos seus fãs, provavelmente uma das mais constantes.
 
Justin Bieber: "Você quer casar comigo?"
 
Morten Resen: Sim, é isso, você adivinhou. Elas querem saber da sua vida amorosa, como está?
 
Justin Bieber: Está boa.
 
Morten Resen: Você e Selena ainda estão juntos?
 
Justin Bieber: Sim, nós estamos.
 
Morten Resen: Então você não quer casar com elas?
 
Justin Bieber: Não, eu não disse isso. Não estou casado. Não sou casado ainda.
 
Morten Resen: Qual a chance de você estar mentindo?
 
Justin Bieber: Absolutamente nenhuma. Eu não sou casado cara.  Não há um anel no meu dedo.
 
Fonte: Youtube | Tradução e Adaptação: BiberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário