sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÍDEO: ' OBRIGADO POR DEIXAREM FAZER ISSO ', diz Justin Bieber para Beliebers no ' Bethenny '



Confira abaixo mais um trecho da entrevista de Justin Bieber para o programa, "Bethenny", onde o cantor esteve na última terça (26):

 
Bethenny Frankel: Bom, nós temos uma surpresa, eu quero saber se Gabriela, Jessica e Shenica estão aí. Venham aqui.
 
Justin Bieber: E aí? Oi.
 
Bethenny Frankel: Qual o seu nome?
 
Fã: Jessica Cruise.
 
Bethenny Frankel: Você está surpresa?
 
Fã: Estou tremendo.
 
Justin Bieber: Vocês não sabiam que isso iria acontecer?
 
Fãs: Não.
 
Justin Bieber: Ninguém contou? Isso é legal.
 
Bethenny Frankel: Você tem alguma pergunta para o Justin?
 
Fã: Me deixe respirar. Por favor não olhe para mim. Não, vire, está tudo bem.
 
Bethenny Frankel: Conte a história de como Justin mudou a sua vida.
 
Fã: Quando eu era mais nova, meu pai me deixou com a minha mãe, ele tinha seus motivos, foi meio estranho, mas eu tentei fazer com que isso não me afetasse muito. Então minha mãe se casou novamente e eu tive problemas de confiança e quando eu cresci, a sua música realmente me tocou, como se você soubesse o que eu sinto. O fato de você ter seus pés no chão, ser humilde...ser tão bonito, isso ajudou. Então você é incrível, muito obrigada por sempre estar pelos seus fãs, por estar por nós.
 
Fã (2): Oi, eu sou Gabi.
 
Justin Bieber: Bom te conhecer.
 
Fã (2): Bom te conhecer também. Minha história? Ok. Há uns dois anos atrás eu fiz uma cirurgia no cérebro e eu estava muito nervosa então ouvir a sua música fez eu me sentir confiante e no caminho para a cirurgia eu estava desesperada, eu estava chorando, eu não sabia o que aconteceria então eu ouvi a sua música e isso me acalmou e depois da cirurgia, quando meus amigos, eles levaram uma foto sua, que eu deixei ao meu lado o tempo todo. E quando você foi para o Arizona, minha mãe estava tentando conseguir ingressos para eu me sentir melhor. Eu só queria dizer obrigada.
 
Bethenny Frankel: Qual é o seu nome?
 
Fã (3): Meu nome é Shenica. Bem, durante meu ano na escola, eu não queria ir, porque eu era muito comparada e eu achava que não iria chegar a lugar nenhum na vida, mas eu vi o seu filme e eu vi que você não deixa ninguém para baixo, muitas pessoas disseram "não," você continuou tentando. Eu percebi que se eu for dedicada e perseverante em alcançar meus sonhos, tudo é possível se você tentar de verdade.
 
Justin Bieber: Primeiramente eu quero dizer obrigado para vocês três por serem fãs muito incríveis e eu falo sobre isso em entrevistas o tempo todo, que há uma garota, ela tem câncer no cérebro e durante sua internação ela ouvia minhas músicas e essas horas, esses momentos que eu escuto isso faz com que tudo...é por essas coisas que eu faço isso, saber que eu afeto vocês desse jeito significa o mundo, então obrigado. Por me deixarem fazer isso.
 
Bethenny Frankel: É incrível o que você faz, você é jovem e inspira as pessoas. E esses são presentes para vocês. Ingressos para ver um show do Justin Bieber. Estão felizes? Isso me fez chorar! Eu e Justin iremos conversar mais depois do intervalo.
 
Postamos aqui aqui as partes 1 e 2 da participação de Bieber no Bethenny.
 
Fonte: YouTube | Texto: BieberMania
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário