terça-feira, 26 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala das cenas cortadas do vídeo de ' BOYFRIEND ', ao idolator



Justin Bieber esta em uma maratona de entrevistas para divulgar seu novo álbum, "Believe". O cantor esteve no programa "Idolator", onde falou sobre as gravações do álbum e  por que os trechos do vídeo de "Boyfriend", exibidos nos teasers não estraram  na versão final do vídeo. Confira:
Entrevistador: Eu ouvi o seu álbum ontem.
 
Justin Bieber: Você ouviu?
 
Entrevistador:  É muito bom
 
Justin: Você gostou?
 
Entrevistador: Eu amei.
 
Justin: Legal
 
Entrevistador: Vamos falar sobre ele.
 
Justin: Ok, vamos falar sobre ele.
 
Entrevistador: Você viajou pelo mundo.
 
Justin: Sim.
 
Entrevistador: As coisas que você fez enquanto viajava, influênciaram em algum modo nas gravaçãoes?
 
Justin: Claro, eu estive viajando e conhecendo fãs, vendo novas pessoas, você sabe, são experiências diferentes, e eu escrevi sobre novas experiências, então teve sim influências nas músicas.
 
Entrevistador: 'Take You' e 'Boyfriend' são bem diferentes, quais foram as influências?
 
Justin: 'Take You' é uma música que eu acho muito legal, por que você sabe, é como se eu não me sentisse um cantor pop internacional, então eu acho que essa é uma das minhas músicas favoritas. Mas eu gosto muito de 'Catching Fellings', por que é do mesmo produtor de 'Baby', é muito bom tê-la em meu álbum.
 
Entrevistador: Você trabalhou com o Drake em 'Right Here'?
 
Justin: Sim.
 
Entrevistador: Como foi isso?
 
Justin: Foi louco, gravar com ele foi uma grande experiência, estar no estúdio e  ter a vibe dele junto com a minha, foi muito bom.
 
Entrevistador: O que ele levou para a gravação?
 
Justin: Ele levou coisas de canadenses, por que ele é tipo canadense, não é brincadeira, ele levou novas idéias, coisas para acresentar nas minhas músicas
 
Entrevistador: 'Beauty and a Beat' vai ser um single?
 
Justin: Talvez seja um single, eu ainda não sei quais serão, mas foi muito divertido trabalhar com a Nicki, ela tem uma boa energia.
 
Entrevistador: O que as pessoas sabem sobre a Nicki é que ela tem "alters egos",  você tem algum desses?
 
Justin: Sim eu tenho um, é o meu nome de rapper, Shawty Mane.
 
Entrevistador: Shawty Mane.
 
Justin: Sim, mas ele só aparece às vezes.
 
Entrevistador: Ele pode aparecer agora?
 
Justin: Agora? Acho que eu não estou pronto para isso, estou cansado, e tem muitas luzes em mim, muita pressão, ele só aparece quando sou eu e ele.
 
Entrevistador: 'Boyfriend', quando nós vamos ver o vídeo original?
 
Justin: Vídeo original? O que você quer dizer com vídeo original?
 
Entrevistador: Eu me lembro de ter visto o teaser, e ele não tem muito a ver com o vídeo completo.
 
Justin: Mas você viu o vídeo completo?
 
Entrevistador: Sim, eu vi que tem uma festa com carros, eu amei, mas tinham partes com fogo e gelo.
 
Justin: Sim, tinham partes de fogo e gelo, mas elas estão na introdução do vídeo completo, eu queria dar às pessoas algo diferete do que elas esperavam, então quando elas fossem ver o vídeo completo, iam esperar algo, mas não seria nada como aquilo.
 
Entrevistador: Então você nos enganou?
 
Justin: Sim, eu enganei vocês.
 
Fonte: Idolator | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário