terça-feira, 26 de junho de 2012

VÍDEOS: Prévia da entrevista de Justin Bieber para o ABC Nightline



Em maratona de divulgação de seu novo álbum, "Believe", Justin Bieber concedeu uma entrevista ao programa, ABC Nightline, não se sabe ainda quando a entrevista vai ao ar, mas há dois trechos com prévias da mesma. Confira:

Entrevistador: Vamos falar sobre música, e não sobre qualquer outra coisa que esteja acontecendo em sua vida, Maria
 
Justin Bieber: Sim.
 
EN: Sobre o que é essa musica?
 
JB: Basicamente é sobre a garota que disse que tinha um filho meu, o que era  completamente falso, você tem que ouvir a música, é legal, é tipo o meu lado da história, como eu me senti, e coisas assim.
 
EN: As pessoas então comparando com Billie Jean.
 
JB: Isso é louco, é definitivamente uma inspiração, Michael Jackson é uma inspiração, então é muito bom.
 
EN: Me fale sobre essa experiência, como isso foi pra você, você estava preocupado, ou estava tipo, nem aí?
 
JB: Bom, no inicio eu não dei prestei muita atenção, eu sabia que não era verdade, e em pouco tempo isso estava en jornais, é estanho como acreditam nessas coisas, eu não acreditaria
 
EN: Você fez algum teste de paternidade pra provar isso a ela?
 
JB: Eu era tipo "Por que eu tenho que fazer isso?"  mas eu fiz pra provar que era falso e ridículo, e ficou tudo bem
 
Confira o vídeo abaixo, onde Bieber canta um acústico de "Boyfriend":
 

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário