sexta-feira, 22 de junho de 2012

Justin em suas próprias palavras


Caiu ontem (21) na rede uma espécie de "prova" definida como "Justin em suas próprias palavras", nela são feitas questões que definem um pouco dele, e do que ele diz. Confira as fotos e a tradução abaixo:


Qual a definição de "Swag"?
Ser confiante em você mesmo
 
 
Se você tivesse de trocar de trabalho, o que você faria?
Eu seria Chuck Norris
 
Como se cura a Bieber Fever?
Não tem cura
 
Complete os espaços
Eu sou viciado em peitos agora
Eu gosto de mergulhar morangos no funde
Eu sonhei com martha stewart na noite passada
 
Qual filme desceve melhor sua relação com Scooter
 
a.) Dois idiotas em apuros
b.) Clube de combate
c.) Irmão, onde estás?
d.) Eu te amo, mãe
 
Quem é Justin Bieber?
Eu
 
Descreva seu novo álbum, Believe, em 3 palavras
1. Diverso
2. Universal
3. Original
 
Desenhe "Beauty and a Beat"
Me pedir pra desenhar "Beauty and a Beat" é louco
NÃO é possível. Beleza está nos olhos de quem vê
 
Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário