sábado, 23 de junho de 2012

Justin Bieber fala sobre não precisar obedecer seus pais a site



O site ContactMusic publicou uma matéria onde Justin Bieber disse sobre não precisar mais obedecer seus pais, e sobre seus fãs. Confiram a matéria traduzida logo abaixo:
Justin Bieber nunca se rebelou contra seus pais, mas agora ele é madura o suficiente para tomar suas próprias decisões.
O cantor de 18 anos, ainda ouve exatamente o que sua mãe e o seu pai tem para lhe dizer, mas sabe que se ele não quiser fazer algo que falarem, ele não é obrigado a obedêce-los.
Ele disse: "Eu sou um homem agora. Eu me tornei mais maduro e muito mais crescido. Eu sou um adulto agora, isso me dá mais liberdade. Eu não tenho mais que ouvir o que meus pais me dizem."- Justin continua: "Mas eu ainda obedeço meus pais. Mas eu não preciso. Eu poderia choca-los também. Se eu fizesse algo que eles não concordam, então eu poderia fazer isso, agora. De alguma forma isso é reconfortante."
O cantor de "Boyfriend" também revelou que está aprendendo a lidar com seus milhões de fãs em todo o mundo.
Ele disse: "É uma loucura quando os fãs começam a chorar por ouvir uma música, como 'Believe'. Mas ao mesmo tempo, eu escrevi a música para eles reagirem emocionalmente. Há situações que eles estão oprimidos, mas você se acostuma com eles, e geralmente, eu sei o que fazer."
Fonte: ContactMusic | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário