sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber diz que já teve seu coração partido e cumprimenta fã no ' Bethenny '



Justin Bieber esteve no programa 'Bethenny', na última terça-feira (26) e revelou que já teve seu coração partido, mas não revelou o nome da garota. Além disso o astro conheceu a filha da apresentadora. Confira a última parte da apresentação de Bieber no programa:

 
Bethenny Frankel: Você já teve seu coração partido? Já sentiu que iria morrer por um coração partido?
 
Justin Bieber: Eu acho que em um pequeno nível. Nada realmente. Eu ainda sou jovem, estou crescendo e acho que é só o tempo.
 
Bethenny Frankel: Espero que isso nunca aconteça.
 
Justin Bieber: Esperançosamente. Eu não morro por um coração partido.
 
Bethenny Frankel: Não, mas as pessoas se sentem como se fossem.
 
Justin Bieber: Com certeza.
 
Bethenny Frankel: É o sentimento.
 
Nos bastidores do programa, Justin Bieber conheceu a filha da apresentadora, Bryn:
 

Bethenny Frankel: Quem é ele?
 
Justin Bieber: Posso ter um abraço? Oi.
 
Bethenny Frankel: Quem é ele?
 
Justin Bieber: Eu sou o Justin.
 
Bethenny Frankel: Bryn diga "Oi Justin Bieber."
 
Bryn: Oi Justin.
 
Justin Bieber: Bom te conhecer.
 
Bethanny Frankel: Você é uma Belieber?
 
Justin Bieber: Você é? 
 
(Justin começa a cantar com Bethanny)
 
Justin Bieber: Onde estão os sorrisos?
 
Bethanny Frankel: Diga "Biebs."
 
Bryn: Biebs
 
Confira também uma foto de Bieber no programa:
 
 
Postamos aquiaquiaqui e aqui todas as partes da participação de Bieber no "Bethanny".
 
Fonte: YouTube | Texto: BieberMania
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário