sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala de sua liberdade, começo da carreira e mais no ' Bethenny '



Na última terça-feira (26), Justin Bieber fez malabarismo, comentou sobre a música "Maria" e sobre as pessoas não acreditarem em tudo o que lêem à seu respeito na internet, no programa Bethenny. Confira o vídeo e a tradução abaixo :


[vídeo do filme 'Never Say Never' de Justin pequeno]

Justin Bieber : É assim que eu toco bateria!

Pattie : Você quer ser um baterista quando você crescer?

Justin Bieber : Eu consigo fazer isso mais rápido! Um , dois, um, dois,um, dois.

Pattie : O que você quer ser quando você crescer?

Justin Bieber : Eu quero ser, eu quero ser, eu quero ser aquele carinha da plaquinha de pedestres!

Pattie : O carinha da plaquinha de pedestres!
[--]

Apresentadora : Muitos pais e avós chegam em um ponto em que tem que deixar os seus filhos partirem e com você isso aconteceu tão rápido! Como a sua mãe lida com o fato de você ser  o garoto de 18 anos mais famoso do mundo e ela teve que deixar  o "bebê" dela partir antes da maioria?

Justin Bieber : Hmmm... Desculpe, eu estou aqui distraído com isso aqui. Jogando bem rápido...

Apresentadora : Meninas, imaginem que vocês são esses limões. Ele está brincando com três garotas diferentes agora mesmo!

Apresentadora :  Eu vou ter que lavar aquele limão de novo! Mas, tudo bem. Então, como a sua mãe te deixou e você sendo tão novo e ...?

Justin Bieber : Minha mãe, basicamente foi difícil porque ela era muito protetora e basicamente ela queria que eu estivesse dormindo em determinada hora e eu dizia : “Mãe, eu tenho 17 anos e vou fazer 18 anos daqui  há duas semanas .Você está mesmo me mandando ir dormir? Sério?"

Apresentadora : Então, você acha que ela era super protetora?

Justin Bieber : Definitivamente ela era super protetora , mas agora ela está um pouco menos. E tem me deixado crescer e tem sido bom. Ela ainda é mãe, sabe... Ainda me ajuda quando preciso, ainda me protege, mas ela está me dando um pouco mais de espaço.

Apresentadora : E ela obviamente está muito orgulhosa de você! Então, o seu CD está em primero lugar na Inglaterra que é um lugar que eles diziam que nunca estaria.

Justin Bieber : Que loucura, não é?

Apresentadora : E isso é mais especial pra você ter conseguido ficar em primeiro lugar no Reino Unido? Você tem muitos fãs, mas também tem muitos “haters”.

Justin Bieber : Claro, claro! Foi muito especial, eu venho trabalhando pra isso! E essa é a primeira vez que eu fico em primeiro lugar no Reino Unido. ( Com o álbum "Believe" )

Apresentadora : Quando estamos tentando alcançar o sucesso, muitas pessoas nos dizem não e também nos dizem o que não podemos fazer, que não conseguiremos, que não somos capazes e as pessoas falam que você tem um sucesso enorme!

Justin Bieber : Sim, mas no começo eu estava tentando assinar com alguma gravadora e eu estive em diferentes lugares cantando para diferentes pessoas as músicas do Usher  e indo para os escritórios dessas pessoas e eles me diziam :“Okay!Ele é bom, mas nós precisamos coloca-lo em algum programa de TV". E eu dizia : “Eu não quero estar em um programa de TV! Eu sou de fato um cantor, é isso o que eu quero fazer e isso não é uma brincadeira! Eu realmente faço isso! Eu não quero um programa na Disney ou na Nickelodeon !”. Com todo o meu respeito.

Apresentadora : Você sabia o que você queria!

Justin Bieber : Eu sabia o que eu queria e eles tentavam fazer com que eu participasse de algum programa, então Scooter me trouxe até o Usher e o Justin Timberlake e então...

Apresentadora : Daí, trabalhe muito  ou vá  pra casa!

Justin Bieber : Exato! Eu me sinto muito abençoado por estar nesta posição, eu tenho os meus fãs e agradeço a todos por isso!
Apresentadora : Você alguma vez já...? É você sabe, nós temos meninas aqui e nós as vezes temos uma queda por alguém que não nos corresponde e ficamos de coração partido. Alguma vez você já sentiu isso?Já sentiu que morreria por conta de um coração partido?

Justin Bieber : É, eu acho que já , mas de leve. Eu ainda sou jovem, estou crescendo e acho que apenas o tempo irá dizer.

Apresentadora : Nós esperamos que você não morra de dor no coração por tê-lo partido.

Justin Bieber : Eu espero que eu não morra por causa de um coração partido.

Apresentadora : Não é isso, é que tem pessoas que se sentem assim. Você sabe, não consegue se levantar da cama.

Justin Bieber : Não consegue comer...

Apresentadora : Sim.

Justin Bieber : Sim, é.

Apresentadora : É interessante que você escreveu uma música no seu novo álbum chamada, “Maria”.

Justin Bieber : Sim, claro.

Apresentadora : Que é sobre uma parte difícil do seu passado e muita gente te deixou.Então, qual foi o motivo que você quis compor aquela música?

Justin Bieber : Eu queria fazer algo do tipo que estava um pouco chocado e também estava sentindo e queria contar as pessoas.Porque no final do dia , você sabe, as coisas acontecem e  eu não queria muito falar sobre isso. Queria que as pessoas confiassem na minha palavra.E quando queriam falar eu dizia que não poderia falar sobre isso.

Apresentadora : Eu sei o que você está querendo dizer.

Justin Bieber : Nas entrevistas me perguntavam e eu não queria falar. E através disso eu pude explicar o meu lado da historia e é isso que eu coloquei na música.

Apresentadora : É interessante porque eu fiz parte de um “Reality show” e quando eu estava lá eu esquecia que estava sendo vigiada, atacada e eu acho que é isso que aconteceu com você. Acho tão injusto isso no mundo, as pessoas escrevem o que querem em seus “Blogs”  e hoje em dia qualquer um pode falar o que quiser...

Justin Bieber : É, as pessoas não podem confiar em tudo o que elas lêem.

Apresentadora : Eu acho que  é muito importante que as pessoas saibam no que confiar, como nos jornais, e ..

Justin Bieber : Sim, semana passada por exemplo falaram que eu tinha morrido num acidente de carro!

Apresentadora : Pois é, só porque está na internet não significa que seja verdade!

Justin Bieber : Eu estava olhando e pensando “Eu tenho certeza de que eu não morri!”

Apresentadora : Bem, Justin Bieber está vivo! E nós voltaremos em breve para falar sobre negócios!

Postamos aquiaquiaqui e aqui todas as partes da participação de Bieber no "Bethanny".

Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário