sábado, 23 de junho de 2012

VÍDEO COMPLETO: Justin Bieber responde perguntas de fãs no ' Youtube Presents '




Na última quinta-feira, Justin Bieber fez um chat ao vivo exibido pelo Youtube, onde respondeu perguntas que fãs mandaram via Twitter durante a conversa com o apresentador Jimmy Fallon. Vocês puderam conferir aqui o resumo do bate-papo de Justin com Jimmy e abaixo vocês podem ver o vídeo seguido de sua tradução. Confira:


Senhoras e Senhores façam barulho! O Youtube apresenta: Justin Bieber e Jimmy Fallon!

Justin: Olá, pessoal! Desculpa, meu microfone está saindo. Aqui vamos, agora está melhor. Está bom? Vocês estão me ouvindo?

Jimmy: Ouvem? Ok, ótimo! Então, pessoal, esse é Justin Bieber. Vocês o conhecem? Ah, ok, conhecem. Bem-vindos, estamos aqui no escritório do Youtube em Nova Iorque. E foi no Youtube onde tudo começou.

Justin: Sim! Onde tudo começou para mim.

Jimmy: Tudo começou no Youtube acho que em 2007, você colocou seus vídeos e agora aqui estamos.

Justin: Agora estamos sentados sobre um tapete escrito Youtube. Eu costumava colocar vídeos no Youtube...

Jimmy: E agora você está sentando no Youtube.

Justin: Sim, estamos sentados no Youtube.

Jimmy: Bom, seus fãs de todo o mundo twitaram, foram ao nosso site e te fizeram perguntas. Do mundo inteiro! Foi algo global, você me entende? Todo mundo mandou perguntas. É loucura. Vamos pegar algumas dessas perguntas, pois todo mundo está assistindo e eu quero saber essas respostas. Então vou te perguntar algumas coisas. A primeira pergunta é: “Como você encontrou coragem para colocar-se cantando no Youtube? E quem te inspirou para colocar esses vídeos?”

Justin: Eu ganhei essa coragem basicamente porque eu estava em uma competição de calouros. Nela eu fiz covers de outras músicas e essas coisas, e eu coloquei algumas das minhas apresentações para amigos e família. Então, Scooter me achou na internet e me apresentou a algumas pessoas, até que conheci Usher e foi onde tudo começou.

Jimmy: E Scooter é seu empresário agora?

Justin: Sim, é.

Jimmy: Você postava vídeos sempre, por exemplo, tinha um dia certo para postar?

Justin: Não, a gente postava alguns vídeos e no início eu ganhava 100 ou 200 visualizações e os números começaram a crescer e crescer, então depois eu passei a postar mais vídeos e foi isso.

Jimmy: Ok, e quem te inspirou a botar esses vídeos?

Justin: Minha mãe sempre me apoiou em tudo o que eu fazia, então ela que me deu a coragem para fazer isso.

Jimmy: E precisa de muita coragem. Digo, eu vi “Never Say Never”, vocês viram?
Auditório: Sim

Jimmy: Foi emocionante ver você tocando na rua. Quantos anos você tinha?

Justin: Eu tinha 12 anos.

Jimmy: Eu devia estar na cama a essa hora na sua idade. E você estava às 9 horas, lá fora com o seu violão em busca de seus sonhos?

Justin: Exatamente. Era bom poder ir lá e me apresentar, sem ter que me preocupar com o que alguém ia pensar e apenas cantar.

Jimmy: Eu sei que você tem o seu novo álbum, “Believe” que saiu essa semana. Eu quero te fazer uma pergunta sobre o álbum agora. Sua fã quer saber: “Como vocês escolheu a capa para esse álbum?”

Justin: Basicamente eu tinha várias opções e nós escolhemos a melhor.

Jimmy: Mas como é escolher apenas uma foto entre 100 fotos do seu rosto? Você fica por exemplo, “não sei essa que ficou mais próximo ou aquela mais longe”?

Justin: Me mostram as melhores opções em ângulos diferentes, expressões diferentes, e eu escolho minhas favoritas  e outras pessoas escolhem as outras.

Jimmy: Você escolheria uma com você e Chuck Norris em uma nave espacial por exemplo?

Justin: Isso seria demais! Chuck Norris é demais.Você sabia que o Chuck Norris veste pijamas do Justin Bieber?

Jimmy: Isso é verdade?

Justin: Não.

Jimmy: Não é verdade, mas é engraçado. Você já pensou em ter um álbum chamado “Beliebe”?

Justin: Não, isso seria um pouco sentimental, mas não.
Jimmy: Sim, desculpa por isso. Sua outra fã quer saber qual é a sua música favorita em “Believe”?

Justin: Eu realmente gosto de “Catching Feelings” e de “Take You”, mas acho que minha música favorita música a cada dia.

Jimmy: Ok, então essas duas são suas favoritas, muito legal. Anotem essas. A outra pergunta é: “Qual foi a música que demorou mais tempo para ser feita em ‘Believe’?”

Justin: Provavelmente a música “Right Here” com o Drake. Essa foi a que mais demorou, porque Drake começou a música comigo e depois ele me disse, “Ah, tenho que entrar em turnê”, então ele me deixou sozinho nessa. Então ele entrou em turnê e quando terminou, nós voltamos a trabalhar na música.

Jimmy: A outra fã quer saber qual é sua música preferida para se apresentar e porque?

Justin: Minha música preferida para se apresentar nesse novo CD é “As Long As You Love Me”. Eu realmente gosto dessa com o Big Sean e essa é muito especial porque eu trabalhei nela com o Rodney Jerkins e ele trabalhou muito com o Michael Jackson. Depois de me apresentar no Today Show, Rodney estava lá e me disse, “eu tive uma relação muito próxima com o Michael ele ficaria orgulhoso de você agora”. Sabe, foi muito bom ouvir isso.

Jimmy: Uau! E você costuma dizer que o Michael Jackson é o mestre para você.

Justin: Sim, ele é definitivamente minha inspiração quando se trata de música.

Jimmy: Como nós podemos ver em algumas de suas danças, você faz meio que um moonwalk, mas é em círculos. É um tipo diferente de moonwalk.

Justin: Sim, isso.

Jimmy: É algo “swaggy”. A próxima pergunta é: “Com quem você gostaria de fazer um dueto um dia?” Poderia ser qualquer um. Qualquer canadense, qualquer humano. Poderia ser com alguém sentado em uma cadeira de coro, qualquer um.

Justin: Eu gostaria de fazer um dueto talvez com a Beyoncé.

Jimmy: Essa é uma boa escolha, ela é tão talentosa.

Justin: Sim ela é muito talentosa e sex...fofa.

Jimmy: Você quase disse isso! Ela é tão sex...fofa!

Justin: Sim, Beyconcé é tão fofa. Cale a boca.

Jimmy: A próxima quer saber qual foi a coisa mais difícil que você já fez na sua carreira musical.

Justin: A coisa mais difícil provavelmente foi ensaiar para essa turnê.

Jimmy: Essa nova turnê?

Justin: Sim, a “Believe Tour”. Nós já meio que começamos os ensaios, mas em breve vamos pegar mais pesado, indo fundo todos os dias para ter certeza que tudo saia perfeito para as fãs.

Jimmy: E o que terá? Haverão somente danças ou vídeos também e todas essas coisas?

Justin: Não, danças, vídeos e o contexto inteiro terá uma mágica envolvida, coisas incríveis.

Jimmy: Você fará truques?

Justin: Não, eu não farei truques de mágicas, mas coisas do tipo majestosas e grandiosas. Se você olhar as turnês do Michael Jackson ele usava coisas bastante majestosas, como por exemplo, aparecer e desaparecer...

Jimmy: Sim, então não saberemos aonde Justin Bieber estará.

Justin: Vocês não saberão aonde eu estarei.

Jimmy: Você pode aparecer no meio da multidão.

Justin: Sim.

Jimmy: Isso seria o legal. Sua outra fã quer saber quais são seus planos para depois de “Believe”. Ela nem está pronta para essa, e já quer a próxima.

Justin: Já? Nós apenas começamos com “Believe”, então esse é o meu foco principal agora; não estou focado no meu próximo passo.

Jimmy: Ela quer saber se haverá filmes em breve?

Justin: Filmes? Não no momento, mas estou planejando algumas coisas logo após desse álbum e dessa turnê.

Jimmy: Você tem esse especial da NBC que vai passar logo após esse chat, chamado “Especial da Turnê All Around The World”. E o que mostra? Câmeras te seguindo pelo mundo inteiro?

 Justin: Sim. Basicamente os câmeras vieram comigo. Eu estava viajando por todo o mundo para promover meu álbum. Fomos à Noruega, Espanha e vários países diferentes.
Jimmy: Você consegue passear nesses lugares? Você viaja mundo a fora, mas você vai à Noruega e consegue sair?

Justin: Na verdade não. Era um tumulto em todos os lugares. Na Noruega, os fãs causaram estado de emergência. Me falaram que eu tinha que ia a um lugar secreto, porque havia muitas pessoas. Disseram que nós estávamos corrompendo a escala ritcher.

Jimmy: Não! Você quase causou um terremoto?

Justin: Não, eles falaram que estava como um terremoto, porque tinha muitas pessoas na rua correndo, então elas faziam um pequeno movimento que alterava na escala.

Jimmy: Uau. Isso acontece comigo em qualquer lugar que eu vá. É a mesma coisa quando estou na rua. Bom, isso é loucura, cara. É como se você fosse um cara malvado, tem que se esconder na caverna e só sair direto para o show.

Justin: Sim. Eu só saio quando brilha uma luz especial.

Jimmy: Sim, entendi. Eles fazem o sinal de “JB” no céu e ai você sai. Bom o próximo fã quer saber qual é a melhor coisa em fazer uma turnê?

Justin: Poder apresentar as músicas nas quais eu estive trabalhando nos últimos anos. Poder ir lá e fazer diferentes coreografias para todos meus fãs que estiveram me esperando por um longo tempo para me ver é ótimo.

Jimmy: Isso deve lhe fazer sentir bem, você pode ver seus fãs de perto.

Justin: Sim, isso.

Jimmy: Quando eu estava vendo “Never Say Never” e eles mostram as pessoas na plateia e elas sabiam cada palavra da letra da sua música. E era assim, a música acabou de ser lançada, como é possível?

Justin: Exatamente. Todas essas músicas como “As Long As You Love Me” fico olhando para a plateia e eles estão cantando cada palavra, sendo que a música foi lançada há uma semana.

Jimmy: Sim. Isso é muito entusiasmante. Acho muito legal o quanto você admira seus fãs e o quão bom você é para eles. E sei que nos bastidores você também é. Você assina coisas e tira fotos, é muito legal com seus fãs. Você é um bom garoto.

Justin: Sim, obrigado.

Jimmy: Próxima pergunta: Qual é a sua comida estrangeira favorita para comer em turnê?

Justin: Eu gosto de comida indiana.

Jimmy: Sério? Eu também gosto! Sua outra fã quer saber como você decidiu os lugares para se apresentar na sua turnê “All Arount The World”?

Justin: Bom, nós pegamos lugares nos quais eu ainda não estive antes, como a Noruega. E também queríamos ir a lugares nos quais sabíamos que havia muitos fãs, especial a Cidade do México, onde fizemos um show para 300 mil pessoas.

Jimmy: Me explique isso, porque eu ouvi algo sobre isso. Esse foi um show gratuito que você fez ou algo assim?

Justin: Sim, show gratuito. E foi ótimo, pois eu sabia que muitas daquelas pessoas nunca foram à um show antes, pois lá há muita pobreza, então poder ver todas aquelas pessoas, chorando e basicamente isso, já que nunca tiveram a chance de ir à um show antes. Foi um sentimento muito bom.

Jimmy: E foram ver uma performance ao vivo pela primeira vez.

Justin: Sim, isso mesmo.

Jimmy: E é o que está acontecendo agora no Youtube, porque é de graça e muito legal. Próxima:"Qual é a sua parte favorita do especial 'All Around the Wolrd Tour' pra o NBC?" Esse é um especial que vai ao ar hoje, né?

Justin: Sim, é um especial que vai ao ar esta noite. Eu gosto dele todo.

Jimmy: É um especial, sobre o dia-a-dia em turnê, não é irritante ter uma câmera atrás de você o tempo todo?

Justin: Sim, definitivamente. Mas eu quero mostrar as minhas fãs, como são os bastidores, você sabe, um lado diferente meu, que elas não podem ver, então isso é bom, eu tenho muitos fãs, e são muitas câmeras, é isso foi divertido.

Jimmy: Até mesmo para verem o quanto você trabalha.

Justin: Sim, é uma mentira porque não é somente tirar fotos e sorrir, há muita coisa, há muito trabalho.

Jimmy: É algumas pessoas acham que você faz isso, que você só faz coisas simples, mas é insano, você tem um monte de gente te dizendo o que fazer, cara é louco. Esta é da "Cory25" de NY. Ela quer saber, bom ela diz "Descreva seus e suas Beliebers em uma palavra".

Justin: Em uma palavra ...

Jimmy: Ele esta pensando.

Justin: Leais.

Jimmy: Muito bom cara, eu nunca teria dito isso, eu teria dito "muito fofos " [se referindo a forma como ele falou de Beyonce]. Próxima pergunta: "Diga algo que suas Beliebers provavelmente não sabem sobre você"

Justin: O que é algo que vocês não sabem sobre mim? Hm...

Jimmy: Nossa cara isso é difícil, fale alguma coisa que você gosta de fazer em seu tempo livre.

Justin: Eu gosto de jogar mortal combat no X box.

Jimmy: Mortal combat, isso é violento.

Justin: Sim.

Jimmy: Qual o seu avatar no Mortal Combat?

Justin: O escorpião.

Jimmy: Eu gosto disso, eu gosto. Você é um gamer?

Justin: Eu jogo alguns vídeo-games, mas eu não sou um viciado.

Jimmy: Você tem tempo? Ou faz isso no onibus em turnê?

Justin: Às vezes, depois de um dia longo eu só quero relaxar, por que eu não sou tipo focado naquilo, é tipo fazer isso com meus amigos.

Jimmy: Você esta viajando o tempo todo.

Justin: Sim.

Jimmy: Você está tirando fotos o tempo todo, repondendo seus fãs no twitter, seus dedos não doem?

Justin: Meus dedos são "Super dedos musculosos".

Jimmy: Sim, são super dedos. Você está no twitter, no facebook, youtube, você tem o seu site. Qual outra rede social na qual você está?

Justin: Bom, eu tenho uma coisa nova, se chama Viddy, é um aplicativo, e basicamente eu vou lá e posto clipes de 15 segundos, é bem legal. Galera, se vocês quiserem me ver em vídeos de 15 segundos, baixem o Viddy, é bem legal.

Jimmy: Certo, uma dica do Biebs. Ninguém te chama de Biebs né?

Justin: Bom, eu tinha costume de jogar futebol, e lá o meu time me chamava de Biebs.

Jimmy: Eles faziam?

Justin: Sim.

Jimmy: Eu vi que você joga Basquete, você tem várias habilidades.

Justin: Sim, várias habilidades. Eu e o Mark Wahlberg estamos planejando um filme sobre basquete.

Jimmy: Sério?

Justin: Sim.

Jimmy: Ele é muito bom né?

Justin: Sim, ele é um cara legal

Jimmy: Bom a proxima pergunta é "Você escolhe as fãs que segue no twitter?"

Justin: É tipo aleatório, qualquer fã, eu atualizo minhas mentions no twitter e vejo uma fã tipo "Por favor me segue, por favor me segue" eu só clico em seguir, não é muito pra mim, é só clicar em seguir, mas isso faz o dia delas, e eu fico feliz.

Jimmy: Quantas vezes no dia você checa seu twitter?

Justin: Eu estou sempre, um segundo.

Jimmy: Ele esta checando agora.

Justin: Eu segui uma garota.

Jimmy: E ela esta louca tipo "A meu Deus ele me seguiu" tipo gritando em 140 letras"AAAAAAAAA...".

Justin: Sim.

Jimmy: Essa é da "BiebaBoss".

Justin: BiebaBoss

Jimmy: Você a conhece? Ela é legal? Ok, ela é legal. Essa é uma pergunta fofa, "Porque Avalanna é especial pra você?"

Justin: Bom Avalanna é uma garotinha que tem AT/RT, e eu não sei, ela tem um lugar especial no meu coração, ela é uma grande fã. Ela estava no hospital e os médicos e todos eram muito envolvidos, e lá ela tinha tipo um cantinho pra mim, aí ela me pediu em casamento, então eu dei um anel e ela e passei a chama-la de senhora Bieber, depois disso eu a levei a NY para me ver e nós jogamos, e foi divertido.

Jimmy: É muito doce ver vocês juntos, é fofo, você esta fazendo algo legal, ela é incrível. O próximo é uma questão em vídeo, vamos ver

Vídeo: Olá Justin, minha pergunta para o #AskJustin é: o que te deixa tão humilde, você mora em L.A, você tem tipo muito dinheiro e pode viajar o mundo, e esta sempre 'dando de volta', ajudando a caridade, eu tenho um filho de 10 anos e acho que você é um modelo a se seguir, então o que te deixa tão humilde?

Jimmy:O que te mantém humilde?

Justin: Bom o que me deixa humilde, eu acho que as pessoas que vivem comigo, toda a minha equipe, eles não tem uma barreira, estão sempre juntos comigo, e se eu fizer algo rude ou errado, eles chegam e dizem "olha isso cara", eu tenho essas pessoas para me manter humilde. Por que você não pode ter aquelas pessoas que sempre passam a mão na sua cabeça.

Jimmy: Sim, aquelas pessoas que ficam sempre "é isso cara".

Justin: Eu tenho pessoas me dizendo "Você pode fazer isso melhor", e eles não tem medo de me falar, por que eu não sou do tipo "Sério que você esta me dizendo isso? Qual é? eu sou perfeito" Eu não sou assim.

Jimmy: Não, esse não é você. Quem são as suas referências musicas? Usher claro.

Justin: Sim, o Usher é o meu mentor e eu o admiro muito, e eu admiro muito o Michael.

Jimmy: Tão se...fofa. [Referindo-se a Beyoncé]

Justin: Tão, fofa. Ai eu perdi a linha de raciocínio.

Jimmy: Essa é da "forever13" Se você vivesse em uma casa feita de doce, que doce seria? Essa é a questão que todos queríamos saber, até que enfim, a questão do ano. Essa é uma questão a se pensar, por que você pode comer a casa.

Justin: Acho que eu viveria em uma casa de Twix

Jimmy: Boa resposta, obrigado "Forever13" por sua boa pergunta. Está pergunta é de fire island, nossa!

Justin: Onde fica isso?

Jimmy: Eu não tenho a menor idéia, eu acho que é um mundo do Mario Bros, é eu não sei onde fica. Eles querem saber qual é a primeira coisa que você faz quando acorda.

Justin: Bom provavelmente a primeira coisa que eu faço quando acordo é bocejar, aí eu vou escovar meus dentes e tomar banho.

Jimmy: Acorda, ei acorda ainda temos questões, vamos cara, acorda!

Justin: É que foi um longo dia.

Jimmy: Sem problemas. Bom a próxima pergunta é: "Quais são os planos pro seu futuro?"

Justin: Eu não tenho no momento.

Jimmy: Você não tem planos?

Justin: Não tenho planos.

Jimmy: Esta garota quer saber quantos pares de tênis você tem?

Justin: Eu tenho muitos sapatos, muitos sapatos, não posso contar.

Jimmy: Olha esse que ele esta, vocês podem ver? É perigoso. Eu quero que grave o tênis dele, não meu rosto. É, aqui estamos, agora vocês veem o sapato dele. Onde você os compra? Eles já vem assim? Eles são bonitos.

Justin: Obrigado

Jimmy: Você os desenha?

Justin: Não, eu não desenho, eles são da Supra. Mas eu gosto de coisas diferentes

Jimmy: Qual é seu maior medo?

Justin: Meu maior medo são tubarões

Jimmy: Tubarões?

Justin: Sim.

Jimmy: Onde você poderia se encontrar em uma situação com tubarões?

Justin: Quando eu estiver nadando no mar? Que pergunta é essa?

Jimmy: Você esta tipo nandando no mar e pensando nisso?

Justin: Eu fico assustado em entrar em águas onde eu não possa ver o fundo, eu fico tipo "onde isso vai parar?" Eu prefiro lagos, porque lá não tem tubarões.

Jimmy: A próxima pergunta é de uma fã da Escócia.

Justin: Então fale com um sotaque escocês.

Jimmy: (Fazendo um "sotaque" escocês) Se você não fosse famoso, o que você acha que estaria fazendo agora? O que você estaria fazendo? Onde você estaria? Ok, agora se você não fosse famoso, o que estaria 
fazendo agora?

Justin: Eu seria...provavelmente um bombeiro.

Jimmy: Sério?

Justin: Não. Eu estaria escrevendo músicas para outras pessoas, porque eu amo música. Então se eu não fosse um artista, provavelmente estaria escrevendo músicas.

Jimmy: Você escreve todos os dias?

Justin: Não escrevo todos os dias, eu escrevo quando estou inspirado, quando estou no avião.

Jimmy: No acostamento.

Justin: Não preciso do acostamento, eu posso escrever enquanto estou dirigindo.

Jimmy: Não, você não pode!

Justin: Não?

Jimmy: Não, é totalmente ilegal.

Justin: Ok.

Jimmy: Ok, aqui vamos nós. Qual foi a maior peça que você já pregou em alguém?

Justin: Provavelmente a da Taylor Swift, no Punk'd. Nós explodimos um casamento, ela ficou desesperada, foi muito engraçado. Você viu?

Jimmy: Sim, eu assisti. Eles colocaram fogo em um barco.

Justin: Ela estava desesperada. Começou com uma fumaça, mas foi crescendo e então "Olhe aquele fogo! Nós causamos isso?" E o vizinho apareceu, era um ator, e ele disse: "O que vocês estão fazendo com fogos de artifício? Não pode soltá-los."

Jimmy: Quem sabia disso? Só você?

Justin: Eu e a equipe do Punk'd.

Jimmy: Muito legal. Se você tivesse a chance de fazer qualquer coisa algum dia, e nenhum papparazi encontrasse você, o que seria?

Justin: Eu iria para...Roma.

Jimmy: Você iria pra Roma?

Justin: Não, eu não sei o que faria.

Jimmy: Nadaria no mar? Ou para shoppings, porque você é sempre reconhecido.

Justin: É, sempre que eu vou para um shopping, não acaba bem.

Jimmy: Por causa das portas de vidro?

Justin: (Justin força uma risada) Engraçado.

Jimmy: O que aconteceu com a sua sombrancelha?

Justin: Eu não conseguia movê-la, mas agora estou bem, consegue ver?

Jimmy: Sim, você está com uma sombrancelha boa agora. Explique para mim como isso aconteceu.

Justin: Certo. Eu estava saindo do palco. Eu vou interpretar como foi, nunca fiz isso. Então, eu estava saindo do palco e eu estava procurando água. Então tinha uma porta de vidro, mas tinha uma outra porta de vidro atrás dessa também. Eram duplas.

Jimmy: No palco?

Justin: Não, eu estava cantando no palco e depois eu corri para fora do palco, procurando água, não importa onde eu pudesse encontrá-la. E o problema era a porta que estava atrás daquele vidro. Então eu bati a cabeça e eu disse "Eu realmente não vi isso?" Mas eu estava bem, voltei e cantei outra música. Mas onde bati começou a inchar, terminei a música e depois eu senti uma dor na cabeça. Eu estava descendo as escadas e eu desmaiei. Se você quer saber exatamente como aconteceu, assista ao especial da NBC essa noite.

Jimmy: Ok. Sério? Isso está no especial?

Justin: Está.

Jimmy: Bom, para terminar, vamos fazer um adicional, porque isso está ao vivo no YouTube. Quero agradecer a todos que vieram aqui hoje e eu quero agradecer ao YouTube. Vou te dizer uma lista de coisas bem rápido e eu quero que você me diga o que você gosta e o que não gosta. Vamos lá: Gatos?

Justin: Gosto.

Jimmy: Cachorros?

Justin: Gosto.

Jimmy: Corn Dog (um tipo de espetinho de salsicha)?

Justin: Gosto.

Jimmy: Dog the Bounty Hunter?

Justin: Gosto.

Jimmy: Vampire Hunter?

Justin: Não gosto.

Jimmy: Saga "Crepúsculo"?

Justin: Não gosto.

Jimmy: Team Edward?

Justin: O que é isso?

Jimmy: Team Jacob?

Justin: Não sei o que significa.

Jimmy: Zumbis?

Justin: Não gosto.

Jimmy: Gramnies?

Justin: O que? Eu pensei por um segundo que você iria dizer "Granny Noodles." (comida italiana)

Jimmy: Ok, Granny Noodles.

Justin: Eu gosto.

Jimmy: Eu perguntei sobre zumbis, mas e se o Barack Obama fosse um zumbi?

Justin: Sim, seria legal.

Jimmy: Músicas de Miami?

Justin: É... eu gosto

Jimmy: Equipe da NBA?

Justin: Sim, eu gosto deles.

Jimmy: Stones?

Justin: Gosto.

Jimmy: My Little Pony?

Justin: Eu amo My Little Pony, não, eu não gosto.

Jimmy: Feiticeiros?

Justin: Eu gosto de feiticeiros.

Jimmy: Montanha-russa?

Justin: Eu gosto mas eu sempre passo mal depois, eu gosto mais ou menos.

Jimmy: Toboágua?

Justin: Gosto.

Jimmy: Frutas e vegetais?

Justin: Gosto.

Jimmy: Jimmy Fallon?

Justin: Eu amo ele!

Jimmy: Sim! Obrigado, obrigado pessoal, palmas para Justin Bieber e seu novo álbum, "Believe!" Veja seu especial "All Around The World."

Justin: Agora!

Jimmy: Obrigado.           

Justin: Eu amo vocês!

Fonte: Youtube | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário