quinta-feira, 28 de junho de 2012

VÍDEOS: Justin Bieber fala de pegadinha que fez com amigo e de ' BELIEVE ' para o Fuse



Em processo de divulgação de seu novo álbum, "Believe" Justin Bieber foi entrevistado pelo Fuse, e em uma entrevista descontraída, fãs tiveram a oportunidade de perguntar algumas curiosidades a Justin. Confira o vídeo da entrevista postado na própria conta do cantor no YouTube:


Apresentadora: Você é realmente  uma super  fã  e você será a próxima que fará uma pergunta para ele. O que você quer saber sobre Justin Bieber?
 
Fã : Eu sei que você gosta muito de brincar de “praking”. Alguma vez essa brincadeira já foi longe demais?
 
Justin Bieber : É , um dos meus amigos, o nome dele é  “Bisket”. Por favor, não o julguem, nós estávamos brincando disso e estávamos deitados e ele  basicamente me bateu e não se preocupem. Nós somos meninos, nós fazemos esse tipo de coisa! Ele me bateu e eu agi como se estivesse realmente muito machucado e foi um pouco antes de assinar com a gravadora. E então o Scooter chegou e disse: “Você machucou o Justin bem antes de assinar com a gravadora!“ Então, ele começou a surtar falando: “Justin terá que ir para o hospital !” E enquanto estávamos na estrada meu amigo falava: “Eu não acredito que eu machuquei o meu amigo." E nós ficamos assim o dia inteiro. E então, no final do dia eu falei que estava brincando e que  não estava machucado.


Apresentadora : Me conte porque “BELIEVE” é diferente dos outros álbuns? 
Justin Bieber : “BELIEVE” é diferente dos outros álbuns porque eu me sinto mais envolvido definitivamente tanto em compor as músicas, produzí-las e as pessoas com quem eu trabalhei foi ideia minha e então...É isso!
 
Apresentadora : Você ajudou a compor cada música do álbum e...
 
Justin Bieber : Sim, cada música.
 
Apresentadora : E como surgiram essas novas músicas?
 
Justin Bieber : Eu apenas tive ideias diferentes porque estive  em lugares diferentes, planos diferentes, eu sempre encontro novas inspirações e novas ideias. 
 
Apresentadora : E qual foi o seu maior desafio em fazer este álbum?
 
Justin Bieber : O maior desafio...Não houveram grandes obstáculos, você sabe estávamos bem concentrados no estúdio em Los Angeles, trabalhando com diferentes produtores e pessoas, foi um processo bem relaxante.
 
Apresentadora : Qual das músicas foi a mais divertida de gravar?
 
Justin Bieber : Cada uma delas foi divertida em gravar porque cada uma tem uma história diferente e um significado diferente, mas provavelmente  foi a, “ Right Here” com o Drake.
 
Apresentadora : Ah, eu amo essa música!
 
Justin Bieber : Você ama aquela música?
 
Apresentadora : Ela é tão boa!
 
Justin Bieber : É, ela é boa! Obrigado!
 
Apresentadora : E todos estão animados com o novo álbum,  não é pessoal?

Fonte: YouTube | Texto: BieberMania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário