terça-feira, 26 de junho de 2012

MTV: Big Sean fala sobre Justin Bieber e colaboração em ' As Long As You Love Me '



Justin Bieber já escolheu seu próximo single oficial, "As Long As You Love Me" (postamos aqui), canção em  parceria de Big Sean, e a data de estréia nas rádios está prevista para o dia 9 de junho. Confira abaixo uma entrevista de Big Sean para a MTV News:
 
 
A canção é o primeiro single oficial depois de "Boyfriend"  e foi liberado como single promocional em 11 de junho no período que antecedeu à estréia de "Believe" em 19 de junho. O single alcançou o #21 lugar na Billboard Hot 100, arrecadando 168.000 downloads. A canção terá um grande impulso no Top 40 das estações de rádio nas próximas semanas. "Bieber é um verdadeiro amigo, as pessoas deveriam saber ", disse  Big Sean à MTV News sobre como foi trabalhar com o cantor de 18 anos. Sean também falou sobre Rodney "Darkchild" Jerkins - produtor da faixa. "Ele é um bom homem, cara e eu não estou mudando meu foco, estou me diversificando. Eu posso escrever raps para qualquer tipo de música."
 
Como sabem, o clipe de "As Long As You Love Me" deve ser lançado em breve, já que já está sendo planejado. 

Fonte: MTV News | Tradução: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário