sexta-feira, 29 de junho de 2012

VÍDEO: Scooter Braun conta curiosidade da amizade de Justin Bieber com Big San



Quando Justin Bieber e Big Sean uniram-se para fazer  o single do álbum, "Believe",  "As Long as You Love Me", ele provavelmente não tinha idéia de quanto o rapper é generoso. Confira o vídeo da entrevista de Scooter Braun para a MTV News, onde o empresário contou como é a amizade de Bieber com o colaborador de seu próximo single oficial e mais:
 
 
"Eu estava apenas conversando com Big Sean sobre ele, e a melhor coisa que Sean disse não foi apenas que Justin é um grande astro e que ele é muito talentoso, ele disse:" É bom ver que você pode ser tão grande e não ser afetados por isso." E foi muito bom", o empresário de Bieber, Scooter Braun, disse à MTV News.
 
Big Sean e Justin Bieber: São grandes amigos?
 
"Quando se conheceram, Sean tinha um anel. Foi o primeiro anel que ele comprou, a primeira peça de jóia quando ele assinou o seu contrato com a gravadora. Ele deu a Justin [no 'Today' show]. Ele disse, ' Eu sei que você disse que gostava disso, e eu quero dizer muito obrigado por me envolver no processo e ser parte disso. E eu quero que você fique com o anel." E ele o tirou, e Justin  o colocou e foi um momento verdadeiro e genuíno. Eles são amigos".
 
Sean compartilhou sua amizade com Bieber, e falou com a MTV News, recentemente chamando o astro pop, "Um verdadeiro amigo", (aqui).
 
"As pessoas podem não saber," Big Sean disse recentemente. "Mas ele é um bom homem,cara..."
 
Mas Sean não é o único rapper que tem uma conexão "genuína" com Bieber. Conversamos muito sobre o porquê da comunidade hip-hop tem abraçado o jovem astro.
 
"Bem, eu acho que eles sabem que [Justin] é autêntico, e dois, você tem que lembrar do passado de Justin", disse Braun. "Eu era o vice-presidente de So Registros So Def, e depois que eu saí, Justin foi o segundo artista que eu encontrei depois de Asher Roth. Então lá estava aquele garoto de 13 anos de idade, em Atlanta, ninguém sabia quem ele era, e ele estava  andando por aí comigo, e nós estamos no estúdio com Ludacris. Nós estamos no estúdio com T.I. Estamos no estúdio com Big Boi do Outkast, gravando, e ele foi exposto à isso realmente cedo."
 
Fonte: MTV News | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário