quinta-feira, 31 de maio de 2012

FOTOS: Justin Bieber cumprimenta fãs fora do estúdio da rádio NRJ


Conforme postamos anteriormente, nesta manhã Justin Bieber esteve no estúdio da rádio NRJ. E como sempre, o canadense não deixou de demonstrar seu amor por suas fãs e saiu do estúdio para cumprimenta-las. Confira imagens a seguir:




































































Candids > 2012 > Justin Bieber fora dos estúdios da rádio NRJ (31/05)


































































































Rádio e TV > 2012 > Meet and Greet na rádio NRJ (31/05)

MAIS FOTOS: Justin Bieber com fãs na Noruega


Em sua passagem pela Noruega ontem (30), Justin Bieber conheceu dezenas de fãs e você confere abaixo mais fotos do cantor:













Justin Bieber irá performar no MTV World Stage Live in Malaysia 2012


Justin Bieber foi um dos artistas escolhidos para se apresentar no MTV World Stage Live In Malaysia 2012. O evento acontece dia 14 de julho em uma área próxima à Surf beach. Confira a seguir o anuncio postado no site oficial do evento:


O super astro global Justin Bieber será a atração principal do MTV World Stage Live in Malaysia Surf 2012, neste 14 de julho! Com as vendas de álbuns em todo o mundo acima de 15 milhões de albums vendidos, 42 milhões de seguidores no Facebook e 22 milhões no Twitter, Justin Bieber é um fenômeno global da cultura atual e da mídia.
O Canadense de 18 anos de idade ficou famoso após postar vídeos caseiros na internet e ser descoberto pelo seu atual empresário Scooter Braun. Depois de assinar com sua gravadora, Island Def Jam e Universal Group Music, ele lançou seu album My World 2.0 em 2010, que continham o sucessos “Baby” “One Time” “Somebody To Love” e “One Less Lonely Girl” atingindo o Billboard Hot 100. Além de suas realizações musicais, Justin Bieber também teve um sucesso com o filme “Never Say Never” que foi lançado internacionalmente e arrecadou mais que Michael Jackson “This Is It” nas bilheterias em 2011.
Até o momento, Justin Bieber ganhou vários prêmios como Artista do Ano, Artista Revelação, Masculino Pop/Rock e Álbum em 2010 no American Music Awards, Melhor Artista Push e Melhor Vídeo Masculino “U Smile “em 2011 no MTV Video Music Awards. Em 2012, Justin Bieber trouxe para casa um prêmio Billboard Music de Artista Social do Ano.
Depois de ser a capa de Junho da revista Forbes, Justin Bieber está atualmente se preparando para lançar seu novo álbum intitulado”Believe”. Boyfriend, o primeiro single do novo álbum, estabeleceu um recorde para sua estréia No. 1 no iTunes em 32 países. O clipe gerou mais de 8 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançamento e já recebeu mais de 44 milhões de visualizações até o momento. “Believe” está agendado para lançamento em 19 de junho de 2012.

FOTOS: Bjorn Opsahl faz sessão de fotos com Justin Bieber


Justin Bieber esteve na Noruega para a turnê promocional de seu novo álbum "Believe". E durante a passagem pelo país, Justin participou de uma sessão de fotos com o fotógrafo norueguês Bjorn Opahl. Confira as fotos abaixo:
























Show gratuito de Justin Bieber em Paris terá fãs escolhidos a dedo, Confira a agenda:



Justin Bieber chegou em Paris, nesta quinta-feira (31) para promover seu  álbum, "Believe" com a "All Around The World Promo Tour" , que chega às lojas na França,  em 18 de junho. É esperado que na noite de hoje (31),  em um local não revelado seja feita a  gravação de um show ao vivo.  A imprensa e os fãs serão convidados escolhidos a dedo, para evitar o mesmo caos que aconteceu na Noruega. Alguns sites anunciaram  que será em  um prédio  de Paris, que vai acolher este showcase intimista. Antes disso, Bieber fará uma série de entrevistas esta tarde, além de ter visitado as instalações da Rádio NRJ, no programa, Cauet.
 Já amanhã, a maratona continua: Justin será o convidado de honra do Grand Jornal  - E a entrevista vai ser exibida  à partir de 20h30hs no Canal +, na sexta-feira 01 de junho:  programa de televisão de maior audiência na França. Justin também fará uma performance do single, "Boyfriend", no programa.

Na mesma noite, dia (01 de Junho),  Justin  também  vai apresentar-se no evento, NRJ Music Tour , que será  realizado na Salle Wagram, perto do l'Etoile, em Paris.  Justin Bieber estará  às 12hs da  sexta-feira (01) do lado de fora dos escritórios da Universal Music para encontrar-se com fãs e vai fazer algumas perguntas e sortear 10 convites para o NRJ Music Tour, para os fãs que acertarem.

VÍDEO: Justin Bieber foi entrevistado pelo 'Pânico na Band'


Justin Bieber esteve na Billboard Music Awards 2012 no domingo (20 de maio) e durante sua passagem pelo red carpet, ele foi entrevistado pelo programa "Pânico na Bad", para o quadro " o impostor", que é conhecido por invadir festas e eventos sem convite/autorização.

Confira abaixo uma prévia da entrevista à partir do minuto 01:53 que deve ir ao ar no próximo domingo (03 de Junho):


FOTOS: Justin Bieber visita a rádio NRJ em Paris


Justin Bieber já está em Paris para a turnê promocional de seu novo álbum, "Believe", a "All Around The World Promo Tour ", e como de costume, o astro visitou a famosa rádio francesa, NRJ, na manhã desta quinta-feira(31). Confira as primeiras fotos abaixo:













'Superou todas as expectativas', diz Justin Bieber sobre a visita à Noruega



Justin Bieber esteve na cidade de Oslo, na Noruega, nos dias 29 e 30 de maio, e o astro revelou que ficou surpreso com a quantidade de fãs que tomaram a cidade e causaram algumas horas de caos para a polícia local.
O jornal VG conheceu Justin Bieber em Oslo, na tarde de quarta-feira (30),  e falou com ele sobre sua próxima parada da turnê promocional de “Believe”: Paris,  “Eu estou realmente ansioso para Paris, mas a visita à Noruega superou todas as expectativas. Eu nunca pensei que os fãs iriam ficar tão contentes”.
O Opera Home, onde Bieber realizou um show gratuito, em Oslo, para uma plateia gritando tinha algo  entre 20.000 e 30.000 fãs, e de acordo com a polícia, teve um total de pelo menos 49 pessoas feridas e 19 pessoas enviadas aos serviços de emergência da área.

FOTOS: Fã que criou a 'Bieber Parede' reencontra Justin Bieber na Noruega


Justin Bieber esteve em Oslo, na Noruega para divulgar seu álbum 'Believe', onde fez um show gratuito para mais de 30 mil fãs. E a visita de Justin ao país, também foi uma oportunidade para um reencontro com uma Belieber, seu nome é Lisa Kastleen, e talvez alguns não saibam, mas foi Lisa que criou a famosa ' Bieber Parede' e organizou a primeira delas no mundo, e seu país, na Dinamarca , reunido centenas destes fãs e incentivado milhares de fãs pelo mundo a fazerem estes encontros e mostrarem seu amor por Justin Bieber.

Seu twitter é @BieberParede e essa não foi a primeira vez que a fã se encontra com Bieber. Confira abaixo as fotos do encontro que aconteceu no barco que trouxe Bieber até o palco do show e outra foto tirada em outra ocasião:


Prefeito de Oslo quer investigação de erros na produção do show de Justin Bieber



Foi divulgado hoje (31), que o prefeito de Oslo lançou uma investigação sobre o show de Justin Bieber, que ocorreu ontem (30), na Noruega e que foi catastrófico, 49 adolescentes ficaram feridas e 14 foram levadas de ambulância para atendimento emergencial.
Ninguém foi gravamente ferido, mas o prefeito, Fabia Stang reclamou: "Eu já solicitei à 'Emergency Planning Agency' que é uma agência de planejamento de emergência para examinar todo o evento, desde o planejamento até sua concretização. Temos que descobrir o que deu errado e porque isso aconteceu!"
O policiamento de Oslo quase declarou estado de emergência com milhares de fãs adolescentes de Bieber dominando a cidade, e houve assédio moral nas ruas. O prefeito Stang, disse que isso foi tão horrível que ele teve que se esconder atrás de uma árvore para evitar ser atacado pelas fãs.
E além de tudo isso, algumas fãs ainda tentaram usar botes infláveis para chegar ao palco. Confira abaixo um vídeo divulgado,  supostamente do carro onde Bieber está, que em menos de 5 segundos milhares de fãs cercam a rua para tentar alcançá-lo:



FOTOS: Justin Bieber chegando em Paris


Adicionamos em nosso blog,fotos de Justin Bieber desembarcando em Paris nesta manhã. Confira as imagens abaixo:



































Justin Bieber posta vídeo de fãs assistindo seu show em barcos na Noruega



Ontem (30), Justin Bieber apresentou o primeiro show de sua turnê promocional do álbum, "Believe" e o cantor divulgou hoje (31), um vídeo da forma inusitada como muitos fãs deram um jeito de assistir a sua apresentação, usando barcos. Confira:


“Ontem os fãs nos acompanharam de uma nova maneira”
O cantor ainda disse que estava um pouco mal humorado, por que machucou o quadril no show e não estava conseguindo dormir, mas que está animado para Paris, onde chega nesta quinta-feira (31) e dará continuidade à agenda de compromissos da promoção de “Believe”.

“Paris aqui vamos nós”
Confira também uma foto de Bieber e Alfredo, onde o cantor grava um vídeo com mensagem para os fãs:


Ápos briga, Justin Bieber não se deixa fotografar

O cantor se prepara para se apresentar em Londres


Justin Bieber nunca se importou com o fato de ser fotografado, mas, após briga com um paparazzo, o cantor vem fugindo das câmeras. Enquanto caminha pelas ruas em Londres, o astro teen resolveu virar o rosto para parede, além de usar um boné com um lenço, tudo isso para se esconder dos flashes.

Recentemente, o cantor se apresentou em Oslo, na Noruega, e levantou o público, como se nada tivesse acontecido. Caso seja condenado pela agressão ao fotógrafo, Justin Bieber poderá ficar longe dos palcos e ir para a prião por seis meses.

Enquanto nada se resolveu ainda, Justin Bieber continua em sua turnê pelo mundo e se prepara para seu próximo show em Londres, no dia 9 de Junho.


FOTOS E VÍDEOS: Show de Justin Bieber em Oslo, Noruega

Belieber Brasil

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber iniciou hoje em Oslo, Noruega sua turnê promocional. E agora, você pode conferir fotos e vídeos do show:







































                                                                              "Baby"



Ex-guitarrista do guns N' Roses fala do caos da visita de Justin Bieber à Noruega e mais



Slash,  ex-guitarrista do Guns N' Roses, estava na Noruega nos dias 29 e 30 de maio, mesmos dias que Justin Bieber passou pela cidade e iniciou-se uma onda de caos, com milhares de fãs pela cidade, por conta da visita do astro.
Slash falou sobre os fãs de Justin e do caos, “Os fãs de Bieber são definitivamente muito mais jovem e mais inocentes do que os fãs que nos seguem”, Slash disse em uma entrevista ao  Ole Torp.
O músico de 47 anos disse que foi impossível não notar que havia  um outro super star roubando a maioria das manchetes  no país.
“Passamos na Opera House antes, e estava com  um pouco de barulho. Eu acho que você tem que ser cego para não notar o seu show em Oslo hoje à noite”, Slash  disse, rindo.
O guitarrista aclamado disse  que não conhece a  música de  Bieber,  “Eu conheci Justin antes e já estive  na mesma cidade que ele várias vezes, mas não posso dizer que conheço a sua música”,  diz Slash.

Confira a entrevista de Justin Bieber para o DAGBLADET na Noruega

Belieber Brasil


Justin Bieber esteve na Noruega para a “All Around The World Promo Tour”, turnê que está ajudando a promover o novo álbum "Believe", e deu uma entrevista exclusiva para  um dos principais jornais do país, o Dagbladet. Confira abaixo a entrevista:
Justin Bieber conversou sobre a histeria pop star com o Dagbladet. "A Noruega tem sido grande. O tempo não tem sido nem muito quente nem frio, eu gosto disso, e eu fui jogar boliche e comer sushi, por isso tem sido divertido estar aqui. Conheci também uma vasta gama de fãs, e eles têm sido doces e gentis todos juntos", disse Justin Bieber. Dagbladet esteve de frente com o ídolo teen no dia seguinte que ele chegou ao país com sua equipe - a primeira parada em uma turnê de divulgação e tem  muito sigilo em torno dela. Pouco tempo antes, a empresa que mantém Bieber em segurança na Noruega "seqüestrou" o passageiro [Bieber] no porão do  Hotel Royal Christiania, para levá-lo ao mais um lugar misterioso  há  poucas centenas de metros de Østbanehallen, onde Bieber deu ao Dagbladet dez minutos de seu precioso tempo. 
Cercado
Não que ele fez alguma coisa: Milhares de jovens, a maioria delas do sexo feminino, se reuniram em torno da antiga estação ferroviária e gritaram em uníssono cada vez que o canadense de 18 anos se mostrava na janela. Finalmente chega uma mensagem da polícia,  que ele deve parar de acenar para os fãs - porque eles estão em  barreiras temporárias que  estão prestes a sucumbir. E um pouco mais tarde Bieber tweetou um apelo para que as pessoas cumprissem as solicitações da polícia, para que ninguém se machuque.
Dagbladet: Será que os fãs às vezes vão longe demais?
"Sim, é claro que acontece. No entanto, é sempre bom conhecê-los. Eu nunca acho que eu gostaria que fossem menos carinhosos, eu amo eles, do jeito como eles são." diz Bieber - que responde educadamente e com atenção a todas as perguntas, e só mostra sinais de irritação quando ele está sendo chamado pelo nome completo.

Belieber Brasil

"Pode me chamar de Justin. Por favor, me chamam de Justin. Imagine se todo mundo der a volta e te chamar pelo nome e sobrenome, você não teria sentido que era um pouco estranho?"
É a primeira vez que Justin Bieber está na Noruega - um país que ele também conhece através da ex-assistente de sua mãe, que é norueguesa e o diretor norueguês Ray Kay, que fez o videoclipe para seu primeiro grande sucesso, "Baby" - atualmente o  vídeo mais visto no Youtube.
 "Oh, Ray Kay é norueguês? Legall! Ele é super talentoso, e sim, claro, vou trabalhar com ele novamente. Afinal ele fez o melhor vídeo da música."
Embora ele poderia muito bem imaginar que podia combinar a vida de astro pop com gravações de filmes. Ele se aplica somente para encontrar o papel certo.
"Tenho recebido muitas ofertas e estou constantemente considerando novos roteiros e papéis. Muitos artistas têm tentado tornar-se atores e escolheram os papéis errados para eles, então eu tento não cair na armadilha deles. Deve ser o papel perfeito",  diz Justin Bieber.
Finalmente, pedimos-lhe que autografasse uma imagem que temos para dar a um leitor  de sorte do Dagbladet. É como Justin Bieber, mas acho que poderia imprimi-lo em um formato um pouco menor.
"Aparecem todas as minhas imperfeições", ele diz, rindo, e vira a caneta.

Especial , 'Justin Bieber: All Around The World' será exibido dia 21 de Junho no NBC




A emissora de TV norte-americana, NBC, anunciou ontem (30), que vai exibir nos EUA um especial que vai mostrar as apresentações e bastidores da turnê promocional que Justin Bieber está fazendo para seu novo álbum,  “Believe”. Tudo começou em sua  visita à Oslo, na Noruega e seguirá por Paris e diversos países da Europa, e a NBC está acompanhando Justin, filmando tudo, desde apresentações até bastidores e os fãs de todo o mundo poderão conferir tudo isso no especial. Confira o comunicado:
OSLO, Noruega - Justin Bieber apelou  para os fãs na Noruega manterem a calma depois de anunciar um show gratuito no país e a sua visita causou um caos que foi além do que a segurança da cidade esperava, mas felizmente tudo ocorreu bem e o show realizado ontem (30), foi um sucesso (postamos aqui e aqui).
"Às 21:20hs da noite, vou  fazer um show gratuito para  os fãs na Opera House aqui em Oslo... ele será exibido depois na TV, no especial #AroundTheWorld e eu vou estar cantando 6 músicas novas, 4 ou 2 antigas antes de sair. MAS... Para o show acontecer  todos vocês  devem ouvir a polícia. estamos todos preocupados com sua segurança e eu quero o que é melhor para você . por favor, ouça ", acrescentou Justin, pedindo aos fãs para manterem a calma e evitar que o show fosse cancelado pela polícia.
O show desta quarta-feira (30), será parte do,  "Justin Bieber: All Around the World", um especial  de  uma hora que vai ao ar na NBC, na quinta, 21 de junho às 20hs.
O recém-anunciado especial (primeiro especial de Justin na rede NBC), vai combinar documentário com sua apresentação musical em Oslo,  na semana de lançamento mundial de seu novo álbum, "Believe".
"Estamos muito entusiasmados com o  primeiro especial de Justin Bieber na  rede",  disse Doug Vaughan, vice-presidente sênior do Special Programs e do Late Night da NBC, em um comunicado. "Nós vamos ter uma audiência sem precedentes a Justin, como câmeras filmando  não só as suas performances, mas cada movimento dele nessa turnê mundial  [promocional do álbum ‘Believe’] --- dando aos nossos telespectadores um passe de acesso  a toda a  sua vida ao longo de um período de 12 dias, algo raramente visto na  TV hoje."
O especial vai tentar mostrar como é a vida para um artista de 18 anos de idade quando  ele visita  sete países em 12 dias, e vai terminar com um show especial de Justin Bieber em Nova York.

HL: Comportamento agressivo de Justin Bieber é por causa de 'MÁS' companhias, diz site


O site HollywoddLife acredita que o comportamento agressivo que Justin Bieber teve no último domingo (27), agredindo um fotógrafo, é por conta de sua amizade com famosos como Chris Brown, Floyd Mayweather e Mike Tison, conhecidos também por terem comportamentos violentos.


O colunista do HollywoodLife, Russ Weakland apontou para a amizade do cantor de  'Boyfriend', com lutadores de  boxe e outras estrelas conhecidas por terem temperamentos violentos  como um motivo que pode ter levado Justin a bater em um  fotógrafo durante uma briga no centro de Commons, na Califórnia.


Chris Brown, que foi condenado pela agressão chocante e brutal de sua então namorada, a cantora Rihanna em 2009 é conhecido por ter um temperamento agressivo e continuou a ter explosões de violência, incluindo quebrar uma janela em seu camarim após uma aparição no Good Morning America .


Justin também fez parte da comitiva de Floyd Mayweather, na luta do pugilista no início deste mês, apesar de sua imagem  limpa o seu  exército de jovens fãs, ficou impressionado. Mayweather vai voltar para a   cadeia na próxima semana depois de sua condenação por agressão doméstica contra sua ex-namorada, Josie Harris em setembro de 2010.


O site não acha que  Justin tenha tendências violentas, mas o que seria preocupante, de acordo com o colunista,  são as influências que estão em sua vida.


E você, acha que a amizade de Justin com estes famosos conhecidos por serem violentos o levou a reagir assim ou ele está bem grandinho?

FOTO: Revelado o novo perfume de Justin Bieber


Como postamos no blog, Justin Bieber vai lançar em breve uma fragrância para sua beliebers. Um perfume feminino com uma nova embalagem. No início da semana, a foto promocional do perfume foi sendo revelado aos poucos, e a embalagem  do novo produto finalmente foi revelada. Confira na foto abaixo:


Em breve mais detalhes sobre essa nova fragrância. O que acharam do desing do frasco?