Não é estranho o fato da "Bieber Fever" ter tomado conta do mundo inteiro nesses últimos dois anos quando na verdade Justin Bieber não havia lançado novas músicas durante este período? Desde que "My World 2.0" foi lançado em Março de 2010, Bieber andou pelo mundo inteiro, lançou um filme em 3D, lançou vários produtos que estão disponíveis no mercado (alguém aí tem um dos cartões dele em mãos?), e ele ainda atingiu o primeiro lugar em vendas com o álbum de remixes de "Never Say Never" e depois com o seu álbum de Natal, "Under The Mistletoe".
Esses dois últimos lançamentos sugeriram aos fãs de Bieber que rapidamente suas músicas estariam mais maduras, que a super estrela do pop havia amadurecido e demonstraria isso em seu novo álbum, "Believe", o tão aguardado álbum.
Ao contrário de artistas como Lady Gaga e Rihanna, a trajetória da carreira de Bieber foi mais baseada no fato dele completar 18 anos do que uma série de "singles". Desde "Baby", que certamente parece que foi lançado há muito tempo, nós, como fãs de música, temos começado a aprender tudo que era possível sobre um garoto de boa aparência e canadense, antes de ouvir as suas músicas mais maduras e acompanharmos o seus "singles".
E então, "Believe" chegou! É muito agradável! É dançante e não é o que parecia, diziam que seria um novo álbum de Justin Timberlake e por que deveria ser? Bieber tem apenas 18 anos e ainda está tentando encontrar a sua linha musical, devido seu crescimento em frente as câmeras esteja ocorrendo tão rapidamente, sua música tem sido (injustamente) assim também.
"Believe" possui várias músicas de múltiplos estilos, e sugere tudo aquilo que Bieber poderá se tornar algum dia. "Fall" é uma canção que demonstra ser uma verdadeira composição. "Right Here" apresenta um Bieber inspirado em se tornar algum rapper no qual libertou-se de sua própria mente. "Boyfriend" e "Die In Your Arms" são ritmos inegáveis, mostrando o jovem cantor Justin Bieber em um novo estilo.
No geral, "Believe" permanece na mente de quem ouve ele pela mistura das baladas que embalam as músicas e a voz suave de Bieber. Este é um disco pop e mesmo que os momentos de brilhantismo poético não estejam presentes, os ritmos são muitos.
"Believe" não inclui nenhum momento de transcendência e nem tem nenhum ritmo no estilo, "Cry Me a River", e isso é bom. Justin Bieber pode ainda não ter alcançado um estilo como o de Justin Timberlake, mas ele pode muito bem chegar lá algum dia, e isso é tudo o que precisamos saber por enquanto.
01 – All Around The World: Tem um vocal que envolve o ouvinte e gira em torno de uma batida com Ludacris. No estilo balada. É um tanto eletrônica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário